I can’t create a free wordpress blog.

Hi, I already created several blogs on wordpress, but my new blog (biblepdf.wordpress.com) shows a message that it is private and that I should launch it, but then, when clicking on launch, only paid options appear, there is no free option, and in settings shows that my blog is private, but the area is shaded and I can’t access it to make it public.
    My other 8 free blogs work perfectly.
    I need help.

Olá,

Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.

Não é necessário adquirir um plano pago para ter o seu site no WordPress.com. Você pode manter o seu site no plano Gratuito, sem precisar pagar nada por isso.

Os planos pagos adicionam funcionalidades ao seu site, desta forma, dependendo do que você busca – como um domínio existente customizado por exemplo, será então necessário adquirir um plano. Ao lançar o seu novo site escolha a opção de manter o domínio gratuito e não fazer nenhuma compra, então você conseguirá lançar o site mantendo ele no plano Gratuito, que aparecerá como opção no topo da página.

Sim, eu sei disso, tanto é que eu disse que possuo outros 8 blogs gratuitos que funcionam perfeitamente, mas este meu novo blog, não aparece a possibilidade de escolha gratuita não sei porque, está tudo bem explicado ali.
    E eu pensei que minha pergunta seria endereçada a usuarios que falam ingles, por isso que escrevi em ingles, alias, como faço para ir a parte do suporte em ingles, e tirar minhas duvidas lá ?

Sim, eu sei disso, tanto é que eu disse que possuo outros 8 blogs gratuitos que funcionam perfeitamente, mas este meu novo blog, não aparece a possibilidade de escolha gratuita não sei porque, está tudo bem explicado ali.

Como explicado, você precisa escolher manter o domínio gratuito, como mostra abaixo:

Depois na página de planos selecione a opção Gratuita no topo:

E eu pensei que minha pergunta seria endereçada a usuarios que falam ingles, por isso que escrevi em ingles, alias, como faço para ir a parte do suporte em ingles, e tirar minhas duvidas lá ?

Você pode usar os fóruns do WordPress.com em Inglês no link abaixo:

https://wordpress.com/forums/

Sim, sabe estas opções que você destacou com um retangulo vermelho e flechas ali nas imagens com as opções gratuitas ? Elas não aparecem para mim, e eu já tenho o blog biblepdf.wordpress.com, mas não consigo torna-lo publico pois diz que devo lança-lo, então clico que ali em lançar, e aparece as opções comprar.
    Será que estourei o limite de blogs gratuitos ou algo do tipo ?
    Veja as imagens do que eu vejo :

Outra imagem :

Será que estourei o limite de blogs gratuitos ou algo do tipo ?

Não existe limite de blogs Gratuitos que você pode ter na conta do WordPress.com.

Verifiquei a sua conta agora novamente e percebi que o site já está lançado e no plano Gratuito. Fico feliz em ver que funcionou!

Agora deu, consegui, postei lá no suporte em ingles tambem, de certo alguem leu seja aqui ou lá, e mexeu em algo internamente no sistema e liberou algo, e voltou a aparecer o “pular compra” e “usar gratuitamente”.
    Saiba que não foi erro meu, pois ontem passei o dia inteiro tentando entrar em todas as opções, inclusive estas das tuas imagens ali, e não aparecia nada destas mensagens ali de usar gratuitamente, somente opção paga e assinatura, vi um outro usuario em ingles que teve um problema semelhante ao meu e alguem respondeu que era erro de cache e plugin do wordpress que fazia desaparecer a opção gratis, mas eu não tenho plugins pois uso o wordpress gratis. A unica coisa que eu fiz agora foi desativar umas extenções do Chrome/Edge, mais especificamente as extenções “Color Change” e o “Ublock Origin”, e reapareceram as opções gratuitas, talvez o Ublock estava bloqueando eu acho.
    Já tenho 8 blogs, com mais este agora tenho 9.
    Então fica minha dica ai para quem tiver o mesmo problema no futuro e estiver buscando uma solução.
    Mesmo assim, obrigado pela atenção.
    Deus abençoe.

Agora deu, consegui, postei lá no suporte em ingles tambem, de certo alguem leu seja aqui ou lá, e mexeu em algo internamente no sistema e liberou algo, e voltou a aparecer o “pular compra” e “usar gratuitamente”.

O tópico no fórum em Inglês foi encerrado como duplicado, não foi realizada nenhuma alteração na sua conta internamente.

Como você descreve, parece que o problema era mesmo em alguma configuração ou cache do seu navegador.

Ficamos felizes em saber que já foi resolvido. Desta forma, estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘I can’t create a free wordpress blog.’ está fechado para novas respostas.