Não consigo comprar Plano no Brasil
-
Tentei efetuar o pagamento do plano E-Commerce no valor de BRL 1.788,00, o meu cartão não foi aceito diversas vezes, liguei no banco está tudo OK, entrei em contato com o Suporte que tentou efetuar a troca da moeda para USD para eu tentar efetuar a compra por PayPal, e o valor não é o mesmo que seria com o pagamento em Real.
O valor mostrado em Dolar seria de USD540,00 o equivalente a BRL 3.024 (1 USD = BRL5,60), de BRL 1.788 ,00 para BRL 3.024???
Valor mais alto que o plano de dois anos! Que também mostrado em real que seria de BRL 2.856,00.1- O valor no Brasil está errado e por isso meu cartão não foi aceito?
2- Se o valor mostrado de BRL 1.788,00 for errado, e for realmente USD 540,00 porém convertidos. Por quê esse valor estaria no site?3- Como posso tentar efetuar esse pagamento de BRL 1.788,00? Estava contando com a inauguração do site oficialmente para Maio/2020 mas com essa diferença de valores será impossível.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Isso é porque a sua conta estava marcada para usar dólares. Eu acabei de muda-la para R$. :)
Você poderia tentar novamente agora?
Obrigado!
-
Então, agora em BRL o valor voltou ao normal, obrigado.
Mas o problema na compra ainda persiste, acabei de tentar novamente.
A moeda havia sido trocado para USD justamente por não estarem aceitando o pagamento do meu cartão, que verifiquei e está tudo OK com ele segundo o Banco.
É só comigo realmente esse problema?
Meu cartão é virtual, VISA.
Que foi gerado justamente para efetuar essa transação.
Vocês estão com reclamações de faturamento pela VISA ou por cartões Brasileiros? (Ele está habilitado para compra internacional também) -
Olá!
Não estou vendo reclamações sobre cartões da VISA. Poderia confirmar se este é um cartão de crédito?
Além disso, chegou a tentar algum outro cartão ou fazer transferência bancária? Talvez isso ajude.
E precisando de mais algo, é só chamar.
-
Sim é um cartão de credito virtual emitido pelo banco do Brasil, ja gerei 3 cartões difetentes para a transação e não consegui.
Poxa, e já liguei para o banco duas vezes, eles recebem as tentativas e estão dizendo que está sendo canceladas por vocês e não por eles.
☹…Tentarei usar o cartão físico hoje, e que não gosto de usar em transações online, se não for aceito terei que tentar por transferência mesmo.
Mas de qualquer maneira obrigado por tentar ajudar.
-
Tentei já utilizar 3 cartões diferentes incluindo cartão físico, todos estão funcionando.
Fiz outras compras com ele hoje mesmo.Mas a WordPress não está aceitando o pagamento de forma alguma.
N é possível que seja só comigo isso.
🤦🏻♂️🤦🏻♂️ -
Olá!
Vamos separar as questões aqui pra você poder começar a trabalhar com o site:
– Adicionei o plano eCommerce pra você ao site sauriastore.wordpress.com, sem nenhum custo, por 30 dias. O plano vai expirar em 2020-05-28, e você pode o renovar no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/
Para começar a criar o site, acesse esse link: https://wordpress.com/home/sauriastore.wpcomstaging.com– O problema de pagamento parece estar com a nossa operadora de compras no Brasil, a Ebanx, que não está processando os pagamentos. Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com o Ebanx para normalizar sua conta. Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Fale com a gente” no fim da página do link abaixo:
https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-brEspero poder ter ajudado. Até mais!
- O tópico ‘Não consigo comprar Plano no Brasil’ está fechado para novas respostas.