Renewing a Domain in the Redemption Period
-
Hi, I’m trying to renewing a domain in the redemption period but it’s not available in my account and I couldn’t find the Contact Support email to do that. It always send to forums chats. Please, someone know an email o phone that I could contact them?
-
Olá @manutessinari!
Como você postou no nosso fórum de suporte do WordPress.com no Brasil, vamos te responder em Português.
Qual é o domínio que você deseja recuperar? Com essa informação podemos enviar um email para continuar o processo e ver se seria possível.
Até mais,
-
oi Davi, bom dia. Então, peço desculpas por ter duplicado o tópico, mas na verdade nao estou no Brasil então achei primeiro que estava escrevendo no internacional depois vi que deveria escrever em português e refiz minha pergunta.
o dominio é http://www.cupofthings.com. Venceu final de junho e dia 01/08 saiu do ar.
fico no aguardo.
Obrigada.
-
Olá, @manutessinari!
Vi que sua conta no WordPress.com usa um endereço de e-mail do domínio cupofthings.com. Como esse domínio não está funcionando, infelizmente, não conseguiremos enviar as instruções de recuperação do domínio para ele.
Nesse caso, sugiro que altere o endereço de e-mail de sua conta para algum outro serviço de e-mail que você tenha conta e nos avise assim que tiver concluído a alteração.
Para editar o endereço de e-mail, acesse Perfil > Configurações da conta:
-
Oi Rafael, tudo bem?
Ja alterei o email. Espero a próxima ação.
Obrigada,
Manu Tessinari
-
Bom dia.
Até o momento não recebi qualquer email de vocês. PAra que não se perca (ou entre como spam ou qq coisa do tipo) vcs poderiam por favor me informar aqui que já enviaram o email. Assim tenho como controlar o recebimento ou nao.
Obrigada
Manu Tessinari
-
Olá novamente!
Acabei de enviar uma mensagem para o novo endereço de e-mail de sua conta com o link para pagamento.
-
-
Olá, Manu
Obrigado pelo pagamento. Nós vamos entrar em contato com a nossa empresa parceira para que eles tentem iniciar a recuperação.
A partir de agora, iremos nos comunicar diretamente através do email enviado.
Assim que tivermos mais informações, lhe avisaremos por lá.
Até!
- O tópico ‘Renewing a Domain in the Redemption Period’ está fechado para novas respostas.