cancelamento do meu domínio

• Unknown's avatar

Boa tarde.
    Quero cancelar meu domínio fundimaranata.com e excluir o Blog. Como faço?
    Obrigado

• Hello,

I can absolutely help you with that.

Just to clarify, if you want to cancel your domain fundimaranata.com it can take up to several weeks for our domain registrar to release the domain, and it may not choose to do so. We can’t guarantee that your domain will ever be available to you again once canceled. If you have any intention of using fundimaranata.com again in the future, I suggest that you do not choose to cancel.

Please confirm that you understand and want to cancel your domain. Once you have done so, I will cancel it and remove the upgrade from your account.

Please let me know if you have further questions or if anything is unclear.

• (via Google Translate)

Olá,

Posso absolutamente ajudá-lo com isso.

Só para esclarecer, se você quiser cancelar a sua fundimaranata.com domínio pode levar até várias semanas para o nosso registro de domínio para liberar o domínio, e pode optar por não fazê-lo. Nós não podemos garantir que seu domínio já estará disponível para você mais uma vez cancelada. Se você tem qualquer intenção de usar fundimaranata.com novamente no futuro, eu sugiro que você não optar por cancelar.

Por favor, confirme que você entende e deseja cancelar o seu domínio. Uma vez que você tiver feito isso, vou cancelá-lo e remover a atualização de sua conta.

Por favor, deixe-me saber se você tem mais perguntas ou se alguma coisa não está clara.

• The topic ‘cancelamento do meu domínio’ is closed to new replies.