Dúvidas diversas

• Unknown's avatar

Sou blogueiro inexperiente.
    Uma coisa me intriga, criei um blog que funciona exclusivamente para tirar dúvidas sobre mensagens de erros apresentadas por um determinado programa da Caixa Econômica Federal, o Conectividade Social – ICP voltado a área de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, envolvendo contribuições para a previdência social e FGTS. Por esse motivo trata-se de um programa com um componente de segurança considerável tendo o JAVA como elemento principal. Por isso os computadores que não estiverem configurados especificamente para funcionar com esse programa, que é utilizado por todas as empresas do Brasil, acabam apresentando mensagens de erros diversas deixando os usuários sem saber o que fazer e o acesso a esse programa é através de Certificação Digital.
    Além de possuir um blog: https://maxsoeiroblog.wordpress.com, ainda participo de grupos do tipo “tira dúvidas” em outros blogs porém, quando essas dúvidas não são suficientemente solucionadas pelo grupo, costumo indicar o meu blog que inclusive tem o passo a passo para diversas mensagens de erros e suas soluções.
    Por coincidência descobri que dentro do grupo uma determinada pessoa havia entrado no blog e copiou a configuração que fica à disposição de todos.
    PERGUNTO: Por que esse membro do grupo, ao qual pertenço, entrou no blog e eu não o percebi, e mais, podem outros terem entrado sem que eu saiba? Eu deveria ou não ter recebido e-mails dessas passagens?

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Unknown's avatar
  • The topic ‘Dúvidas diversas’ is closed to new replies.