Estorno de Pagamento

• Unknown's avatar

Pedi para que o débito no meu cartão de crédito fosse estornado e que minha conta fosse cancelada, pois não estou mais utilizando o site. No entanto, gostaria de saber o porquê meu pedido não foi atendido e ainda peço que seja realizado.

Att

Matheus

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Unknown's avatar

I asked to have my debit on my credit card canceled and my account canceled because I am no longer using the site. However, I would like to know why my request has not been answered and I still ask that it be carried out.

I will tag this thread for Staff assistance. Please be patient while waiting.

Vou marcar esse tópico para ajudar o pessoal. Por favor, seja paciente enquanto espera.

• Unknown's avatar

Olá,

o cancelamento e o reembolso foram efetuados.

Sua compra será reembolsada pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Após ser processado, o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. Para pagamentos via cartão de crédito, pode levar de 5 a 7 dias úteis para isso aparecer em sua fatura do cartão, ou em até de 1 a 2 faturas dependendo da sua operadora de cartão.

Você postou sua dúvida no fórum em inglês, por favor faça suas postagem em portugues no fórum brasileiro, em br.forums.wordpress.com , nas próximas vezes, assim poderemos lhe atender com maior rapidez :)

• Unknown's avatar

@gugaalveswp
    Thanks for you assistance here.

• This is done, so we’ll go ahead and close this thread. Cheers, all. :)

• The topic ‘Estorno de Pagamento’ is closed to new replies.