Fatal Error: Não consigo realizar o login de acesso no painel wp-admin
-
Pessoal boa tarde.
Não estou conseguindo realizar meu login no auto instalador de voces, pela hostinger, isso ocorreu depois de tentar atualizar o AUTO INSTALDOR WORDPRESS para o 4.7 e aparece um erro assim:
Fatal error: Call to undefined function get_user_locale() in /home/u592408664/public_html/wp-admin/admin-header.php on line 165
Porem aquela conta esta com o outro dominio pessoal que é o:
pladvocacia.com.br inclusive se olhare o site esta igual ao do @pladvocacia
Email: (email visible only to moderators and staff)conseguem me ajudar?
grato
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Howdy pladvocacia!
Parece que seu site (pladvocacia.com.br) não está hospedado no WordPress.COM. Seu site está hospedado em Hostinger International Limited com uma instalação de software do WordPress.ORG, o que significa que não é aplicável a este fórum.
Seria mais adequado para você fazer esta pergunta em https://WordPress.org/support/ para obter uma resposta mais precisa. Se você não tiver uma conta do WordPress.ORG, você precisará criar uma. Sua conta do WordPress.COM não funcionará lá.
Além disso, você pode ler as diferenças do WordPress.com e do WordPress.org .
Se precisar de mais ajuda, me avise. Obrigado pela sua compreensão!
-
Agradeço muito a ajuda…
Mas o que acontece é que quando tento entrar no meu login e senha… nao consigo…. tanto no login pela wordpress.org quanto pela wp-admin da hostinger…. tbm nao consigo acesso com meus dados padrões de uso… estou bem preocupado com isso.O que eu preciso é saber como corrigir o FATAL ERROR de forma a acessar novamente meu cadastro no site pladvocacia.com.br…
ja estou a 2 dias sem solucao, confesso que esta bem complicado.
grato mais uma vez
-
Não podemos ajudá-lo aqui no WordPress.com. Você precisará fazer esta pergunta no WordPress.org no seguinte link:
- The topic ‘Fatal Error: Não consigo realizar o login de acesso no painel wp-admin’ is closed to new replies.