Language
-
Todos os temas que eu uso estão com um idioma que eu desconheço. Não tem opção de configuração no painel, o meu painel individual já está em português, mas várias informações do tema estão em outra língua e não consigo alterar. Quando publico um formulário por exemplo, os campos são os que eu escolhi e digitei, mas a info (obrigatório) ao lado não está em português.
Podem me ajudar?
Isso acontece com todos os temas. Mas o que eu estou usando é o BaskervilleThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá Rachel, tudo bem?
Verifiquei seu site aqui e efetuei alguns testes com um usuário diferente (meu, para testes mesmo) e não verifiquei nenhum texto não traduzido neste tema, para mim apareceu tudo em português mesmo.
Para deixar seu site totalmente em português, existem 3 lugares que você pode configurar a língua que irá aparecer
1 – Em sua conta aqui no WordPress.com, em https://wordpress.com/me/account , você pode colocar seu idioma em “pt-br – Português”
2- Em seu site, você pode configurar a língua que ele utilizará em Configurações, Geral, item Idioma.
3 – Em seu site, em Usuários > Minhas configurações , você pode colocar seu idioma em “pt-br – Português”.Você pode conferir se nestes 3 locais sua língua está configurada para Português?
- The topic ‘Language’ is closed to new replies.