Por que meu blog está com problemas de conexão?
-
Tem aproximadamente seis meses que tenho problemas para manter a conexão do meu blog. Quando estou escrevendo online ou qualquer outra operação e vou atualizar a página, a mesma cai. Em seguida, entro via home do wordpress e acessa normalmente.
Não sei o que está acontecendo. Não é problema de firewall e acontece em várias máquinas, não só nesta.
Já pensei até em mudar de provedor, porque várias pessoas já reclamaram e eu nem tenho tantos acessos assim.
A mensagem que aparece na minha tela é:
Conexão reiniciadaA conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.
Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.
Blog url: http://diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com/ -
This sounds like an ISP issue, especially since you mentioned that it works from home.
We have had no network issues of that level recently. Do you have access to computers under a different ISP that you could check from?
- The topic ‘Por que meu blog está com problemas de conexão?’ is closed to new replies.