Por que não posso inserir áudio no meu blogue?

• Unknown's avatar

Meu blogue é de assinatura paga e por que não posso inserir arquivo de audio mp3 1.606 KB? Esclareço que o formato é compatível com blogue e tamanho é pequeno. É primeira vez que estou tentando inserir áudio no meu blogue Amantes da Natureza

Veja a mensagem do WordPress: Erro LENDA A onça…da copia.mp3Este tipo de arquivo não é permitido. Tente outro tipo.
    Extensões de arquivo permitidas: jpg, jpeg, png, gif, pdf, doc, ppt, odt, pptx, docx, pps, ppsx, xls, xlsx.
    Tamanho máximo do arquivo: 1GB.
    11,0 MB utilizado, 3,0 GB (99.6%) espaço restante para r upload. Você pode fazer upload de arquivos de áudio de mp3, m4a, wav, ogg e aumetar o seu espaço disponível com um Upgrade de Espaço. Você pode enviar vídeos e incorporá-los diretamente no seu blog com Atualizar Vídeo.

• Unknown's avatar

Hi there,

In order to upload MP3s and other audio files, you have to have purchased at least one space upgrade for your site. You can read more about audio files on WordPress.com sites in our help article right here:

Working With Audio

• Unknown's avatar
  • Unknown's avatar

My pleasure! Have a great weekend!

• The topic ‘Por que não posso inserir áudio no meu blogue?’ is closed to new replies.