Problems with Paulie Theme

• Unknown's avatar

Hello!

I’m creating this thread as a follow-up to a chat and support ticket regarding my experience with the Paulie theme. I have two issues I’d like addressed, so I thought I’d start with the first issue:

When using the “boxed layout,” my custom header (which I created according to the specified 1280×325 format) gets cropped on both sides to a width of 1140. Also, when resizing the window, the custom header does not maintain its proportions. I’d like for my custom header to always be shown in its entirety, regardless of screen size.

Cesar A. has translated this for me from Portuguese.

Thank you,

Rafaela

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Unknown's avatar

Hi Rafaela, this can be quite tricky to do since the header on Paulie isn’t really designed to do this. I wanted to let you know though that I am working on a solution for you today. I’m wanting this to be as seamless as possible in how it works so I’m attempting a couple ways that I’ve not used before. If I can’t get those ways to work, I do have fallback ways of doing this.

Hang in there and I’ll post a solution for you to try later today.

• Unknown's avatar

Hello!

I am waiting a solution. After this problem, i have another. Do you know if Cesar A. can participate here with us? My english is not so good and i need his help to translate our conversation and explain to you other problem with details.

• Unknown's avatar

Olá Rafa Ferraz,
    efetuei alguns testes com este tema para poder lhe responder melhor.

Sobre o tamanho da imagem do topo, conferi aqui o tamanho é mesmo de 1140 × 325 pixels. Já informamos a nossa equipe de desenvolvimento e o tamanho agora está sendo informado corretamente na ferramenta de personalização.

Revi sua conversa com o César, e temos dois itens diferentes em todo o site: fundo do topo e logo. O fundo realmente não se adapta perfeitamente a dispositivos portáteis já que ali é esperado que seja usada uma imagem como fundo daquela divisória, algo que ajude a compor a identidade vsual, não um logotipo. Já o logotipo é adaptada perfeitamente em dispositívos portáteis.

Como você usou uma imagem de fundo que contém também sua marca escrita nela, o único modo de fazer isso funcionar como você espera é recriando as regras do CSS. Consegui fazer funcionar como você queria, segue abaixo o que você precisará fazer no seu site.

1 – Em Personalizar > Imagem do Cabeçalho, remova a imagem que você adicionou
    2 – Em Personalizar > Título do site, tagline e logotipo, adicione a sua imagem por lá.
    3 – Em Personalizar, CSS, cole este CSS abaixo:

/* começo */
    .image-header {
        background: none;
    }

.site-logo{
    	padding:0;
    	width:100%;
    }

.has-site-logo .image-header {
        padding: 0;
    }
    /* fim */

E pronto, vai funcionar como você esperava!

Apenas note que com o ‘background:none’, não será possível adicionar uma imagem de background no topo, e sua imagem agora funcionará como um logotipo, ocupando toda largura da página e sendo automaticamente redimensionada.

Sobre a questão das cores e links: quais links exatamente você gostaria de mudar a cor? Este tema muda a cor de todos os textos com link, como menu, título do post, links na sidebar e links dentro de uma postagem. Se você me informar quais exatamente gostaria de mudar, posso lhe enviar mais linhas de CSS para fazer o que você espera. Assim seu site funcionará da forma que você espera mesmo antes de efetuarmos quaisquer correções no tema.

• Unknown's avatar

Olá Guga!

Obrigada pelo empenho. Entendi que existe imagem de fundo (que é o que o tema chama de imagem de cabeçalho) e imagem de logo. E que a imagem de logo se adapta a qualquer tamanho de tela e a imagem de fundo não. O que, na minha opinião, é um erro do tema.

Eu criei uma imagem de fundo (ou imagem de cabeçalho) para o meu site no tamanho informado na área de personalização, que é de 1140 x 325 pixels. E depois que adiciono essa imagem, eu ainda posso escolher que ela ocupe a largura inteira da tela ou a opção chamada “Boxed Width”, que ocupa uma área menor (que deveria ser o tamanho exato informado pelo tema, de 1140 x 325 pixels).

(Ps: Essas duas opções estão em Personalizar – Imagem do cabeçalho. E eles chamam isso de “Header Image Position”.)

Feitas essas colocações acima, diria a você que a opção “Boxed Width” seria perfeita para o meu caso, já que ela não expande a imagem que criei e, portanto, não a distorce (o que acontece na outra opção de largura inteira).

Porém… aí é que começa o erro do tema… mesmo eu tendo criado uma imagem no tamanho pedido pelo tema (1140 x 325 pixels) e ter selecionado a opção “Boxed Width” (que deveria manter a imagem do mesmo tamanho), a minha imagem foi cortada nas laterias e ainda tem o problema de não manter a proporção em diferentes tamanhos de telas, o que considero um erro do tema.

Mas ok. Posto tudo isso, tentei fazer o que vc me sugeriu, mesmo continuando achando que o site tem erros graves de programação e que eu não deveria estar recorrendo a personalização por CSS:

Tirei minha imagem da área de personalização “Imagem do Cabeçalho” e a inseri como logo. Muito bem… Apareceu a imagem centralizada um pouco menor e a cor padrão do tema atrás, fazendo uma espécie de moldura da minha imagem. Entendi, nesse momento, que essa moldura é a imagem de fundo (cabeçalho), que, atualmente, é a cor padrão do tema.

Antes de colar aquela programação que vc fez para mim na personalização por CSS, resolvi voltar lá em “Imagem do Cabeçalho” e alternar entre as opções “Largura Inteira” e “Boxed Width” para ver o que acontecia. Foi aí que percebi que a minha imagem de logo ficou centralizada, e realmente se adapta a vários tamanhos de tela e o que alterava era a cor (imagem) do fundo. Ela se mantinha no tamanho menor (que deveria ser exatamente 1140 x 325 pixels) na opção ‘Boxed Width”, e se expandia para o tamanho da tela, na outra opção. Como, nesse caso, a imagem de fundo é uma cor, não se percebe nenhum corte nas laterais e nem que essa imagem não mantêm devidas proporções em diferentes tamanhos de tela. Só percebemos isso, quando escolhemios uma imagem com desenho ou foto (como é o caso da minha imagem).

Tendo feito esse teste, continuei a fazer o que vc me pediu. Colei lá na personalização por CSS o “textinho” que vc me passou por aqui. Realmente, a imagem aumentou, ficando do tamanho do que seria a imagem de cabeçalho, tanto usando a opção “largura Inteira”, quanto “Boxed Width”. Testei ir mudando o tamanho da janela do navegador, para ver se a imagem ia se adaptando proporcionalmente, e tb deu certo. Porém…. infelizmente… ainda houve um problema. Quando a minha imagem da logo se iguala ao tamanho da imagem do cabeçalho – mesmo na opção “Boxed Width” (que não é expandida) – ela perde nitidez, distorce. E isso não deveria acontecer.

Olha… Acho que vc está tentando me dar outras soluções e fico grata, mas o mais simples e óbvio, seria eu usar minha imagem na personalização “Imagem do Cabeçalho”, na opção “Boxed Width”, já que, teoricamente, essa opção manteria o tamanho da minha imagem de 1140 x 325 pixels, sem distorcer. Mas, infelizmente, não é o que acontece. Ela acaba cortando as laterias. E deixo claro aqui, que isso é um erro do tema que precisa ser corrigido. É um erro bobo, que não deveria estar acontecendo. Tudo bem que, além disso, temos a questão da imagem de cabeçalho não se adaptar proporcionalemte a diferentes tamanhos de tela. Mas isso tb não seria um erro, defeito do tema? E que também deveria ser corrigido para qualquer pessoa que use esse tema?!

Olha… mesmo se esses defeitos do tema não forem corrigidos para todos, eu aceito continuar usando suas sugestões através da utilização do CSS. Porém, não posso aceitar ficar com uma imagem (criada e paga a um profissional) distorcida, já que respeitei o tamanho indicado pelo tema da Imagem do Cabeçalho. E se o que vc fez na minha personalização foi passar o tamanho da imagem da logo para o tamanho da imagem do cabeçalho, e o tamanho da minha imagem foi feito em cima do tamanho do cabeçalho, por que é que a imagem está sendo distorcida?! Essa distorção não acontece quando coloco minha imagem lá em “Imagem do cabeçalho”, usando a opção “Boxed Width”. Porém, lá, as laterais da imagem são um pouco cortadas. Que coisa louca!!!

Olha… Vcs têm um pepino nas mãos. Eu tinha antes um tema não pago e muito simples de ser usado. Esse tema é pago e tb parecia ser muito simples de ser usado. na verdade, ele é. mas está com vários defeitos. Eu vou ter um trabalho absurdo para escolher outro tema. E paguei uma pessoa para criar essa imagem, baseada no tamanho que esse tema sugere.

Isso aí é apenas um pedaço dos problemas desse tema. A questão das cores está me dando uma dor de cabeça! Eu deveria falar por telefone para vc entender melhor o que acontece. Por aqui é muito complicado detalhar tudo, mas estou tentando. Vamos lá…

Experimente ir na personalização das cores como se fosse eu. Vc vai ver que existem sugestões de paletas que trocam umas 5 cores dentro do tema. Mas, se eu quiser personalizar do meu jeito, teoricamente posso. Mas é aí que começam os bugs. Vc vai ver que aparecem duas bolas com cores diferentes e duas bolas com um x, como se estivessem desabilitadas. Umas das bolas representa a cor do cabeçalho, que atualmemte está com um azul claro. E a outra bola, representa a cor do link, que atualmente está com a cor cinza.

Vamos lá… Experimente clicar em cima da bola azul ou da bola cinza, como se fosse alterar a cor. Imediatamente, em cima da minha atual imagem de cabeçalho ou logo, aparece meu nome, que eu já tinha optado por não aparecer, já que adicionei uma imagem personalizada. E aparece tb dois tracinhos embaixo do meu nome. Esses tracinhos deveriam sumir quando vc adiciona uma imagem personalizada. Ok. Isso tinha acontecido já. Mas pq meu nome e esses traços reaparecem quando eu vou personalizar a cor do cabeçalho???? O que uma coisda tem a ver com a outra???

Experimente agora clicar em cima da bola cinza, que é a atual cor de link. Mude de cor. Qualque uma. Perceba que a cor das palavras que estão em negrito no texto da minha páginal inicial tb muda! Elas ficam cinza! Como assim??? Isso não era cor do link? Perceba que a cor dos títulos tb mudam! Inclusive o título do texto da página inicial!

São vários bugs!!! Vc solicita mudar a cor de uma coisa, e a cor de outra coisa muda por conta própria. Vc solicita mudar a cor do cabeçalho e aparece meu nome e uns traços que eu já tinha substituído por uma imagem personalizada. E eu preciso mudar a cor de cabeçalho, pois ela inclui mudar a cor que fica no pé do site, da página.

Ok. E mesmo que não estivesse dando esses erros… Onde está a opção de mudar outras cores do tema separadamente? Não existe cor só para cabeçalho e rodapé, e cor de link. Por exemplo… Experimente passar o mouse no título “locutora”. Essa opção abre uma caixa com 3 sub menus. No tema atual, essa caixa é azul claro, com as letras em branco, que ficam pretas quando vc passa o mouse em cima. Se eu não usar o tema padrão ou escolher uma paleta de cores já definida, eu não consigo alterar essa opções. Na verdade, como está dando erro, elas mudam sim, por conta própria, na hora que vc altera a opção de cor de link.

Outra coisa muito estranha que está acontecendo e antes não estava. Quando eu mudo uma dessas opções de cores, não sei porque a minha imagem de cabeçalho ou logo, como queira chamar, está ficando esbranquiçada.

Olha… É muita coisa! Muito desgate! Perdi 3 horas para escrever essa mensagem para vc! Espero que vcs consigam resolver isso tudo!

Aguardo retorno breve! E espero que com soluções!

Ps: Neste momento, a imagem do meu cabeçalho está como vc pediu. Como se fosse uma logo e com a personalização que vc me deu no CSS. Repare que a imagem está sem nitidez, está turva, como se estivesse perdido qualidade por ter sido ampliada. Já tee xpliquei isso lá em cima.

Att,
    Rafaela.

• Unknown's avatar

Olá,

a imagem de fundo não se adaptar ao topo não é um erro do tema, é assim mesmo que qualquer layout funciona, justamente por isso separam fundo e logo. O fundo não é um elemento HTML com dimensões com largura e altura, portanto não tem a largura adaptada automaticamente. Além disso, o que você deseja fazer é diferente da maneira que este layout se propõe a funcionar, já que logos são elementos clicáveis, que redirecionam para a página inicial do site, logo não podem ser um imagem de background de uma seção.

Efetuei testes em um endereço provisório, e a logo parou de ser distorcida, entretanto para chegar ao resultado que você deseja, o ideal seria separar a logo (a parte com seu nome, como um png com uma transparência no fundo) e o fundo (suas fotos), deixando de utilizar os 2 elementos como se fossem 1 só. Assim seria possível posicionar a logo com CSS, mas o fundo seria cortado em dispositivos portáteis (pois não existe maneira disso não acontecer).

Verifiquei também que o tamanho da logo na verdade é de 1000 X 285, o tamanho informado anteriormente (1140 x 325) é na verdade da imagem de fundo.

Sobre as opções de cores do tema, realmente está ruim de entender da forma que está feita e já reportei para nossa equipe de desenvolvimento avaliar e executar as correções que julguem necessárias. Enquanto isso, a melhor solução é seguirmos com as personalizações por CSS, ok?

Vamos as soluções:

1 – Para visualizar os testes feitos com o seu topo, peço que você entre em gugatestsite.com para ver se a forma que está feita lá atende o que você deseja.

2 – Você pode listar para mim quais itens você deseja mudar a cor, e para qual cor? Assim podemos selecionar uma cor na ferramenta de personalização e personalizar as demais via CSS.

Entendo sua frustração, mas algumas questões como essa do topo não são um erro, na verdade não é esperado o uso desta forma já que uma imagem de fundo e uma logo tem comportamentos diferentes no HTML.
    A questão das cores é sim um problema, que verificaremos a melhor forma de corrigir. Entretanto, os temas são baseados em esquemas de cores, não existindo uma forma de tratar cada elemento isoladamente sem ser com CSS.

• Unknown's avatar

Guga,

Pelo amor de Deus! Preciso falar com vc por telefone. Ou preciso te mandar um áudio. Não tenho tempo para ficar digitando tudo.

Vc tem um email q eu possa te mandar um áudio?

Entenda… Eu NÃO tenho uma logo. Eu tenho uma imagem de fundo composta por fotos e o meu nome. Pra que serve então a opção boxed width e o tamanho da imagem de fundo em 1140 x 325, se a imagem é cortada quando deveria se manter a mesma????

Como disse, eu já tive um outro tema gratuito q tb fiz uma imagem com nome e foto personalizada e nunca teve problemas. Inclusive, era uma imagem de fundo e se adaptava a tamanhos diferentes de telas.

Não há razão paraveu desmembrar a minha imagem atual. Ela NÃO é yma logo. Ela é uma imagem de fundo. O erro está em cortar a lateral da imagem mesmo quando eu respeito o tamanho proposto pelo tema. Vc não tem uma explicação para me dar pq isso acontece?

Eu conversei com a equipe do site da radio q trabalho e disseram q isso está errado.

Com relaçao as cores, que bom q vc viu q tem coisa errada. E me desculpa, mas se tem como mudar várias cores se eu escolher uma paleta pronta, pq não tenho como fazer isso sozinha, do meu jeito?

Não me importo q vc me ajude no css, mas eu queria testar cores. Como vou te dizer a cor q quero sem eu testar combinações e possibilidades???

Tem como vc me passar um contato direto seu? Um email q eu possa te mandar um audio? Whats app? Qq coisa q seja mais facil e simples a gente se falar?

O que era pra ser uma coisa peatia e simples, está me dando um trabalho enorme e me tomando um tempo q nao tenho.

Tenho um blog justamente pra poder mudar o q eu quiser a hora q eu quiser sem depender de um programador. E isso acontecia no meu tema anterior. Pq agora não acontece?

• Unknown's avatar

Oi Guga!

Acabei de ver o seu link teste. Vamos lá… Apareceram duas bordas escuras nas laterais que não deveriam existir. E como conheço muito bem essa imagem, percebo que houve um alogamento na vertical da imagem. Isso fica fácil de perceber, quando olho foto por foto.

Vamos ter q encontrar outra solução. Adianta fazer uma nova imagem com o tamanho da logo? Isso resolveria esse problema na hora que a imagem aumentasse para ficar igual ao tamanho da imagem de cabeçalho?

• Unknown's avatar

Não possuímos contato telefônico, todo atendimento é feito por texto em nossos canais oficiais.

Entendo sua questão sobre a logo, mas estou lhe explicando como isso deve ser feito para funcionar neste tema, mas se não é uma opção válida, não precisa fazer, estamos apenas fazendo sugestões visando a melhoria do funcionamento. Entenda que nem todo tema é igual pois precisamos atender diferentes necessidades de nossos usuários. Pelo jeito, o modo que o topo deste blog foi planejado não atende sua necessidade, mas este tema é muito usado pro outras pessoas que tem suas necessidades atendidas. O ideal em casos em que se quer alterar o funcionamento do tema é utilizar o CSS mesmo, mas mesmo assim existem limites impostos por cada tema.

Sobre as barras roxas nas laterais do endereço de testes, elas foram adicionadas para o topo ficar da largura da página, mas é possível deixar sem cor no fundo também. Isso foi apenas uma opção proposta, mas que pode ser alterada sim. De qualquer forma, essas cores laterais apareceriam apenas no desktop, e não em dispositivos portáteis.

A imagem que está no topo está exatamente nas medidas mencionadas, 1000 X 285, não sofrendo nenhum redimensionamento. Você pode a conferir diretamente em https://gugatestsite.files.wordpress.com/2015/12/topo-test1.png. Entretanto, não é possível a deixar do tamanho do cabeçalho já que logos são limitadas a 1000 pixels de largura neste site.

Sobre testar as cores, se você me informar quais itens gostaria de mudar a cor, eu posso criar as regras no CSS e deixar pronto para você apenas editar o código da cor por lá, que é formado por # e 6 caracteres. Você pode ver o código de cada cor em ferramentas como http://www.colorpicker.com/ .

Caso seja necessário, se este tema não atingir o funcionamento esperado por você, podemos reembolsar seu pagamento do layout comprado e você pode adquirir outro tema ou utilizar alguns dos gratuitos.

• Unknown's avatar

Oi Guga!

Vc tem algum email profissional? Pois eu poderia te mandar áudio anexado. É melhor do que o tempo que perco para digitar tudo e mais fácil de me fazer entender.

De qq forma, vamos lá…

Como já disse, trocar de tema vai me dar muito mais trabalho. Quem me garante q não vou ter problemas do mesmo tipo em outro tema? Só se descobre a dificuldade de personaliação do tema quando se começa a utilizar um. Portanto, vamos continuar com esse e tentar resolver as questões.

Sobre a cor escura nas laterais, talvez gostasse de testar o branco, já q se juntaria com a cor de fundo branca e não pareceria q existe uma lateral.

Sobre eu sentir que a imagem está um pouco alongada, talvez seja porque o tamanho original da imagem é 1140 x 325. Ela foi criada para este tamanho. Aí quando vc redimensiona para 1000 x 285, que é o tamanho da logo, ela deve dar essa alteração. Pode ser isso? Por isso que te perguntei na minha mensagem anterior: se eu fizer uma nova imagem nesse tamanho de 1000 x 285 ficaria melhor? Mas, de qq forma, vc fez alguma coisa na sua programação do css, que a imagem acaba aparecendo num tamanho maior do que o da logo, equivalendo ao tamanho da imagem do cabeçalho na opção boxed width. Que é o que quero! Mas sem qq distorção na imagem. Vamos testar então a barra beanca nas laterais.

Mas me confirme se fazer uma nova imagem com o tamanho exato da logo de 1000 x 285 será melhor para mim e para vc?

E com relação ao problema com as cores? Como vamos fazer?

• Unknown's avatar

Oi Guga!

Vamos continuar hoje a resolver os problemas do meu tema? Te mandei uma mensagem ontem no início da noite.

• Unknown's avatar

Isso, a imagem com o tamanho exato da logo de 1000 x 285 será melhor. A que está em gugatestsite.com tem esta largura, redimensionei a imagem utilizando o Photoshop. Ah sim, e já atualizei colocando a cor branca nas laterais do topo.

Sobre o problema das cores, pra alterar as cores eu preciso entender quais itens você quer mudar, para assim fazer o CSS. Você pode me mandar isso por escrito mesmo.

Por exemplo:
    – cor de fundo do submenu, utilizar a cor #FFF
    – cor de link na barra lateral
    – cor de título da postagem com link

Assim, posso alterar cada um. Como falei antes, o código de cor pode ser visto em http://www.colorpicker.com/. Mesmo não ficando ideal de primeira, assim podemos gerar o código, comentar ele, assim você mesma saberá qual linha editar depois para trocar as cores.

• Unknown's avatar

Oi Guga!

Vou escolher as cores e já te passo. Mas ainda sobre minha imagem, deixa eu recapitular o que fizemos até agora e colocar minha última dúvida:

Quando vc me pediu para tirar a minha imagem personalizada de “Imagem do Cabeçalho” e adicioná-la como “Logo”, percebi que ela ficou sem distorção nenhuma e tb passou a se adaptar aos diferentes tamanhos de tela. Porém, notei que ela passou a ocupar um espaço menor do que eu gostaria no topo do site, já que virou uma logo e não uma imagem de cabeçalho.

Mas… logo depois de adicioná-la como logo, continuei fazendo o que vc me havia sugerido… Fui na personalização por CSS e colei o “textinho / personalização” que vc havia me mandado por aqui.

Imediatamente, a imagem aumentou, ocupando um espaço maior, que seria o espaço que uma “Imagem de cabeçalho” ocuparia”. Era isso que eu queria! Porém, a imagem acabou distorcendo e perdendo nitidez. (Aliás, ainda está assim no meu site. Depois disso, não mexi mais em nada. Só fisemos teste por aqui).

Logo depois disso, mandei mensagem por aqui pra vc contando o que aconteceu. Vc fez alguma alguma alteração e me mandou um link teste para eu visualizar. Percebi que a imagem voltou a ter nitidez, porém ela ficou um pouco mais esticada verticalmente e vc criou aquelas bordas laterias escuras.

Repassei o acontecido para você. Aí Você me explicou que as barras laterias só aparecem no desktop e que podem ser de outra cor. Respondi dizendo que gostaria de testar a barra branca, para ficar igual a cor do fundo do site e daí não perceberemos essa borda. Mas ainda não vi esse teste ainda. Gostaria de ver.

Posto tudo o que conversamos, fica a questão do tamanho da imagem. Provavelmente, ela ficou mais esticada, pois vc a redimensionou no photoshop, como me disse. E aí acontece isso, já que ela não foi originalmente concebida nesse tamanho. A grande questão é:

Se vc me mandou uma personalização de CSS que é para deixar a imagem da logo ocupando um espaço maior (que seria o mesmo ocupado por uma imagem de cabeçalho), pq é que que eu preciso refazer a minha imagem no tamanho da logo (que é menor)?

O que de fato vai melhorar se eu refizer a minha imagem no formato da logo? Preciso ter certeza que essa será a melhor opção, pois tenho que pagar um profissional para refazer isso. Não me importo de fazer, desde que isso seja a solução para a minha imagem não ficar alterada em nada. Não quero que ela perca nitidez e nem que fique alongada. Mas tb não quero que ela ocupe apenas o espaço que a logo ocupa. Quero manter aquela personalização que vc fez, mas com uma imagem perfeita e não distorcida.

Aguardo essa resposta. Enquanto isso, vou escolhendo as cores.

Abs,
    Rafaela.

• Unknown's avatar

Rafa,

a largura da divisória do fundo é maior que a largura da logo, por isso não tem como a logo ficar na largura toda sem ser esticada e perder nitidez. Com isso, a única forma de funcionar sem perder nitidez é utilizar a largura máxima da logo mesmo, de 1000 pixels. Não tem como colocar a logo com largura toda sem perder a nitidez da mesma pois mesmo fazendo a logo mais larga, ela não será colocada com mais de 1000 de largura.

• Unknown's avatar

Oi Guga!

Não sei se vc percebeu, mas resolvi trocar o tema. Estava me dando muito trabalho. O lance das cores realmente estava cheio de problemas e não queria ficar sempre dependendo de alguem para fazer alguma mudança. Acabei encontrando um tema bom para usar áudios e videos e que gostei esteticamente. Gostaria, portanto, de ser reembolsada desse tema que não consegui usar. Vc até já tinha me proposto isso. O novo tema que estou usando tb foi pago. Então, para eu não ficar no prejuízo, seria muito importante q eu fosse logo reembolsada. Como podemos fazer isso?

• Unknown's avatar

Oi Rafa,

Notei isso e ia mesmo lhe perguntar se ainda gostaria do reembolso :)

Como você comprou outro e a compra anterior era muito antiga, reembolsei o valor do tema antigo (o Paulie) lhe devolvendo $49 desta nova compra, ok?

Em algumas semanas já deve aparecer esta devolução no cartão utilizado :D

• Unknown's avatar

Isso mesmo. Era pra reembolsar US$ 49,00 do tema que não deu certo. Vc já fez isso, então, né? Só esperar aparecer na fatura, então… Obrigada.

• Unknown's avatar

Exato, já foi feito, agora é só aguardar a operadora do cartão exibir isso. Do nosso lado de cá, o reembolso já foi solicitado :)

• The topic ‘Problems with Paulie Theme’ is closed to new replies.