Reembolso/Estorno
-
Foi comprado um domínio sem minha autorização, e ao solicitar o reembolso o WordPress eliminou ou desativou todos os meus artigos e recursos do meu blog que estava ativo desde 2014. Estou formalizando uma reclamação pois estou me sentido lesado uma vez que toda compra feita no site me apresenta a penas o valor seguido de um único cifrão – o que me leva a acreditar que o valor VAI SER COBRADO segundo a moeda do meu país – mas ao concluir ou encaminhar o valor para minha conta PayPal, ela apresenta um valor em DÓLAR! Estou me sentindo muito enganado e peço que me ajudem antes que precise procurar meus direitos sobre isso.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
From Portuguese
A domain was purchased without my authorization, and when I applied for a refund WordPress deleted or disabled all my articles and features from my blog that had been active since 2014. I am filing a complaint because I am feeling harmed since every purchase made on the site It just shows me the amount followed by a single dollar sign – which leads me to believe that the amount WILL BE CHARGED according to the currency of my country – but when I finish or forward the value to my PayPal account, it shows a value in DOLLAR! I am very much mistaken and I ask you to help me before you need to seek my rights on this.
Eu digitarei modlook nas tags da barra lateral neste tópico para uma equipe de acompanhamento.
1. O que é o URL do domínio?
2. Qual é o subjacente .wordpress.com URL?
3. Exatamente qual conta de nome de usuário registrou o blog subjacente .wordpress.com e comprou a atualização para ele?
4. Quando foi adquirida a atualização? -
Hi Manoel!
We are going to reply the email you sent to us.
Portuguese:
Olá Manoel, recebemos o seu email e estaremos tratando esta situação através dele. Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
A compra foi feita pelo próprio WordPress e finalizada com o PayPal. O PayPal reconheceu que a compra podia ter sido feita sem minha autorização pois ao contetar, passa por uma avaliação. E sim, foi sem minha autorização, o fato de estar no meu usuário não quer dizer e nem prova que quem estava atrás do computador era eu mesmo. Você sabe muito bem que a segurança para usuários grátis é limitada e o único suporte que a WordPress oferece é um aplicativo vinculado ao celular, somente isso. Minhas contas ficam salvos no PC; no celular e assim por diante. Não perderia meu tempo me estressando com uma situação que poderia ser evitado se vocês tivessem informações suficientes ao informar o preço dos produtos. Moro no Brasil e não é a primeira compra que faço online. Os mais comuns e auto explicativos de preços usam “R$” para informar preços reais e “USD” para informar preços em dólares.
-
Meu domínio era *.wordpress.com antes de comprar e depois da compra ficou como *.com
Ao contestar WordPress desativou os recursos de postagem e administração e lançou uma multa que é quase o preço que contestei. Isso tbm não estava informado no ato da compra. O PayPal sinaliza o vendedor quando tem uma compra contestada. Em nenhum momento o WordPress entrou em contato comigo para verificar a situação. Estão entrando agora que resolvi reclamar. -
Olá Manoel,
Quando você faz uma contestação, o site é retirado do ar até a situação ser resolvida, conforme mencionei no email. É também emitido uma cobrança de uma multa de U$20 se o reembolso for realizado pelo cartão, pois temos este custo sobre cada contestação. Você pode conferir mais informações no link abaixo:
Para que esta multa não seja cobrada você pode cancelar a contestação, conforme te orientei.
Conforme mencionado no contato anterior, estamos tratando esta situação através do email.
-
Sim, devido a demora prefiro cancelar a contestação. E não, não quero agradecimentos, minha insatisfação excedeu seu limite.
-
Bom dia Manoel, quando você fizer o cancelamento da contestação, você poderia, por favor, nos avisar no email que te enviamos dia 21 de Novembro?
Qualquer dúvida estamos à disposição. Obrigada!
- The topic ‘Reembolso/Estorno’ is closed to new replies.