Some older images are not being displayed.
-
Acho que eles já sabem, mas fiquei sabendo que o staff do WP só volta a trabalhar dia 24 de setembro, temos que torcer para eles terem aberto um chamado na vivo e a vivo resolver o mais rápido possível e sem a intervenção deles.
-
-
@ricardodsmantovani
Fiz o teste com o proxy por aqui e consegui realmente abrir normalmente.
Acha que existe alguma possibilidade do WP reavaliar a volta deste funcionário (rs) ou disponibilizar outro ANTES do dia 24 – tipo AGORA? hahahaNão tenho muito conhecimento, mas utilizar este proxy é de boa? Com relação à segurança e talz?
-
@ricardodsmantovani
Perguntei isso com relação ao acesso mesmo, porque, no meu caso, acessar minha conta para postar será imprescindível. -
Então, com proxy gratuito segurança não da para garantir, o legal seria criar um proxy aberto em um servidor que você conhece e não utiliza o ISP vivo, ai você usa através da configuração de conexão do browser.
Ou tentar achar um proxy on-line patrocinado por uma empresa que você confia.
-
Pessoal,
Eu tentei acessar a través da Vivo, Embratel e Oi. Nos tres tive o mesmo problema. Sem conhecer qual é a topologia nos Data Centers da WordPress não da para analissar o problema. Lembremos que o problema é Time Out nos servidores de imágens. Os demais servidores de media funcionam corretamente (video, audio). -
Eu consigo acessar de normalmente de vários outros ISPs fora a vivo. Embratel e Oi não testei.
-
-
eu consigo acessar no http://prx.im/index.php mas nao consigo editar nem postar… entao nao adianta….. o q sera q esta acontecendo
-
O proxy gratuito não permite autenticação, você só pode navegar.
Eu fiz um teste em uma conexão net Virtua e funciona, o próprio proxy usa um ISP de outro país e funciona.
pelo provedor do celular
veja o post da @julianacepinho na pagina 3provavelmente você também esta usando uma conexão da vivo.
vários leitores dos blogs de todo o brasil também conseguem ver as imagens.até agora o problema aparentemente é só de usuários que utilizam o ISP vivo.
mas temos que aguardar uma resposta definitiva do staff nesta thread
-
Olá, estou com o mesmo problema desde o meio-dia de 15/9. Estou vendo que esse assunto está muito restrito aqui apenas neste fórum do WordPress. Cheguei a ler que houve problemas de invasão no servidor do WP. Mas agora que vocês falaram da Vivo, eu uso Vivo e nenhuma imagem carrega, apenas vídeos linkados, tudo que é relacionado ao servidor wordpress está bugado.
Achei legal a ideia do colega sobre o proxy, realmente eu entrei e todas as imagens abriram normalmente. Tomara que arrumem amanhã isso. Alguém tem resposta da staff?
-
Bom, eu entrei no blog pelo wifi da minha faculdade, e ele está normal.
Deve ser problema com quem usa a vivo mesmo. -
I’m having the same problem in my blog: afrontablog.com
I have tried Google Chorme, Internet Explorer, Firefox and my smartphone too. All of them are not able to to display the images.
-
Oi, pessoal! Não sabia que tantas outras pessoas estavam sofrendo com os mesmos problemas que eu em relação a visualizar as imagens… Não há nada que possamos fazer? Temos que esperar o staff? :(
-
Pelo jeito é um problema mais burocrático do que técnico, está assim desde o dia 12 de setembro, e o staff não se pronunciou uma única vez.
-
I’ve been having the same problem since friday the 12th ,
broken images when I open my blog and blank squares in my galleryi’d appreciate some help, please
My ISP is Vivo too.
-
i’d appreciate some help, please
This appears to be an ISP issue – but nobody in this thread believes it, there have been several times where countries have had access problems that were traced to ISP problems,
Since the staff work these threads from oldest to newest, those of you that post here every few hour in a language not English (this is an speaking forum) – they make the thread stay “new” so might be a long long wait for staff help
-
@auxclass
I tagged this thread for Staff attention 4 days ago and Staff have yet to respond. I have now tagged every thread reporting this issue for their attention. https://en.forums.wordpress.com/tags/portuguese-brazil-issue -
I have seen the tags & I also saw the translation (that nobody seems to bother to read) on the oldest to newest – I have also raised the question of ISP and was told that it was a “WordPress server issue” by someone that did not bother to provide any evidence on why they thought that – –
but seen this same access issue several times in the forum, UK, Russia, Brazil etc. all geographic & all ISP blocking issues, sometimes deliberate other times just bad config.
- The topic ‘Some older images are not being displayed.’ is closed to new replies.