Faça login para adicionar novos tópicos Todos os fóruns Todos os fóruns Suporte Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics More Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Todos os tópicos Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Tópico Respostas Atividades mais recentes Gostaria de recuperar minha conta de anos atrás mas não consigo! 6 respostas ∙ 4 anos 6 4 anos Não consigo abrir meu blog. 2 respostas ∙ 4 anos 2 4 anos comprovante de cancelamento de plano 2 respostas ∙ 4 anos 2 4 anos com o site acima(chris1x) e com o blog da dra sylviaromano 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Área de conteudo não encontrada na sua página. Você precisa usar o métdo the_content). Enfim, não sei o que fazer. Se eu adicionar uma nova página LOJA, eu consigo configura-la novamente no meu site? 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Erro de temas 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Acesso no wordpress 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Mudar endereço 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Sobre domínios 11 respostas ∙ 5 anos 11 5 anos Exclusão do site 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos REEMBOLSO 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Reembolso 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Monetizar 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos inclusao de plugins 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Ola! 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Ola! 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Conflito Elementor na página ‘Shop’ 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Tenho o blog RETALHOS E ATALHOS a mais de 10 anos no WordPress. Como meu plano é gratuito, gostaria de saber se o plano seguinte R$26,00/mes inclui a inclusão de fotos e videos no blog. Ocorria isto a um tempo atras. 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Sumiu tudo 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos Contratação de plano de Hosting 2 respostas ∙ 5 anos 2 5 anos 1 … 224 225 226 … 1.094