Faça login para adicionar novos tópicos Todos os fóruns Todos os fóruns Suporte Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics More Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Todos os tópicos Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Tópico Respostas Atividades mais recentes Erro ao mudar o link permanente 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Como tornar publico meu blog? 6 respostas ∙ 3 anos 6 3 anos trocar a senha 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Não estou recebendo o email para redefinir a senha 4 respostas ∙ 3 anos 4 3 anos Reembolso 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Perdi o meu texto, mesmo salvo. 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Sem acesso ao login 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Refund 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Atualização de e-mail 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos When you go back to the Paid Plan after going back to the Free Plan, does the site go back to how it was? Because my Theme changed and I didn’t have it saved… Resolvido 5 respostas ∙ 3 anos 5 3 anos Minha cobrança não aparece, e preciso estorna-la compra de plano errada! 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos sumiram com meu site 4 respostas ∙ 3 anos 4 3 anos Ajuste no valor do domínio .com 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Login pelo wordpress bloqueado 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Meu prêmio do jogo.. 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Ajuda com site 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos alteração pendente 8 respostas ∙ 3 anos 8 3 anos Html 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Dúvidas no aplicativo 2 respostas ∙ 3 anos 2 3 anos Dúvida compra de Plano 4 respostas ∙ 3 anos 4 3 anos 1 … 102 103 104 … 616