Faça login para adicionar novos tópicos Todos os fóruns Todos os fóruns Suporte Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics More Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Todos os tópicos Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Tópico Respostas Atividades mais recentes Cancelamento 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos apagar ou manter topico em privacidade 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos ninguem fez nada com a minha conta o problema e que foi o unico jeito que encontrei para fornecer o recebio URL dos meus pagamentos 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Fiz o pagamento dos planos basic depois do plano business e até agora não deram o upgrade do meu status seque abaixo a URl comprovando os dois pagamentos.. foram feitos atraves do paypal 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos DOMINIO LIBERAÇÃO 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Exclusão do meu site Resolvido 4 respostas ∙ 8 anos 4 8 anos Forma se pagamento 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Tirar o site do ar 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Meu site não está no ar 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos @ de contato do meu blog 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Quero criar um site de aluguel de carro 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Email que nunca chega na senha Admin do WP 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Não consigo comprar um plano business para o meu site. 8 respostas ∙ 8 anos 8 8 anos Teste de Plugins 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Excluir todo o conteúdo. 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos site bloqueado 4 respostas ∙ 8 anos 4 8 anos Site duplo? 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Cancelamento e Reembolso 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Criação de um blog 3 respostas ∙ 8 anos 3 8 anos Música 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos 1 … 499 500 501 … 616