Faça login para adicionar novos tópicos Todos os fóruns Todos os fóruns Suporte Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics More Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Todos os tópicos Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Tópico Respostas Atividades mais recentes um site ficou vinculado ao outro 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos email 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos mudar o nome e o email 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Compra de Dominio 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Solicito reembolso 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos QUERO EXCLUIR MINHA CONTA 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos excluir conta 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Excluir conta 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Pagamento mensal (Jetpack X WordPress.com) 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos deletar a conta 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Apagar blog dos resultados do google 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Monthly payment (Jetpack x WordPress.com) Resolvido 1 resposta ∙ 8 anos 1 8 anos Captura de e-mail com download de infoproduto 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Plano negócios 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Cancelamento plano 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Não consigo postar no wordpress 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Personalizar o final de cada publicação. 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Mapeamento de domínio 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Código HTML 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos Os parágrafos dos meus posts somem. 2 respostas ∙ 8 anos 2 8 anos 1 … 573 574 575 … 616