10gb upgrade space without go premium
-
My renew of 10gb failed in 06/dezember and now I can’t find the option to do the renew for 20$, only 99$ and 299$. I dont need go premium…, only more space. Is there still this option to only upgrade 10 gb space for 20$??
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
você ainda consegue comprar isso sim, através da Loja no painel do seu site, em https://paneladeprata.wordpress.com/wp-admin/paid-upgrades.php
-
Oi guga,
essa página abre com 3 opçoes apenas, gratuíto, premium e negócios. É esse meu problema, não vejo a opção de upgrade de espaço sem ser premium, por favor, verifique o link que me mandou, acho que mudaram o layout. -
Andrepostal,
conferi aqui com nossa equipe. Este plano não está mais sendo vendido, mas podemos fazer uma solicitação de pagamento aqui e lhe enviar, para renovar este plano. Te interessa?
-
-
-
-
-
-
-
De nada, estamos aqui para isso!
Já que está resolvido, vou marcar como resolvido aqui. Qualquer nova dúvida, só abrir um novo tópico que estamos sempre aqui para ajudar!
Abraços e um feliz 2016!
- O tópico ‘10gb upgrade space without go premium’ está fechado para novas respostas.