500 status code on activating publicize

Please, I want to activate the publicize but I get the following error:

500 status code for “POST /sites/120202690/publicize-connections/new”

Any idea on how to fix this error?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Como você está no fórum em Português, responderemos em Português também.

Aqui neste fórum ajudamos com sites hospedados no WordPress.com. Percebemos que o seu site em “blog.rankdone.com” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Verifique também se você não tem múltiplos plugins com a mesma funcionalidade, como o Jetpack e mais outro. Caso você esteja usando o Jetpack para esta funcionalidade, tente desativar ele e ativar novamente e refazer a conexão dele com a sua conta no WordPress.com.

Você pode também tentar entrar em contato com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

ola, eu mesmo estou hospedando o site. Qual costuma ser o motivo do erro? O problema é que o erro acontece uma vez que já fui redirecionado para o domínio do wordpress.com

A maioria das opcoes que você me deu eu já tentei. A unica coisa q nao tentei foi desativar todos os plugins ou tema, no entanto tenho um site similar e com o mesmo tema onde esta tudo ok.

Entendo que meu site não está hospedado no WordPress.com, no entanto o jetpack me jogou para dentro do WP.com – também o erro 500 acontece de dentro do WP.com, então mais natural que vocês tenham algum acesso ao log que gerou esse erro.

• Olá. Tudo bem contigo?

Entendo que meu site não está hospedado no WordPress.com, no entanto o jetpack me jogou para dentro do WP.com – também o erro 500 acontece de dentro do WP.com, então mais natural que vocês tenham algum acesso ao log que gerou esse erro.

Exatamente, e nós podemos tentar lhe ajudar aqui. :)

Eu dei uma olhada no seu site e parece que nossos servidores não podem se conectar ao seu site porque não podemos confirmar seu certificado SSL:

https://jetpack.com/support/debug/?url=blog.rankdone.com&old=true

Você pode ver o erro aqui:

https://www.ssllabs.com/ssltest/analyze.html?d=blog.rankdone.com

O problema é que o OpenSSL não reconhece o certificado da autoridade de certificação (CA) do seu certificado. A URL funciona na maioria dos navegadores porque permite ver certificados ao ler os metadados “Authority Information Access” do certificado. O OpenSSL não faz isso, no entanto.

A melhor solução é tentar configurar seu servidor para fornecer toda a cadeia de certificados SSL, em vez de apenas o seu próprio certificado. O envio de toda a cadeia também tornará seus sites mais compatíveis com navegadores mais antigos, além de alguns dispositivos móveis.

Espero que isso explique a situação. E precisando de mais algo, é só avisar.

Atenciosamente,

Ola Eduardo,

show, muito obrigado pela ajuda! Agora com esse feedback posso planejar uma ação para corrigir e melhorar essa nossa configuração de certificados.

Obrigado,
    Thiago Senna

• O tópico ‘500 status code on activating publicize’ está fechado para novas respostas.