A transação não foi aceita. Tente outro cartão.
-
Olá, estou tentando escolher um plano mensal para criar meu site e não estou conseguindo efetuar o pagamento pois mostra a mensagem ‘A transação não foi aceita. Tente outro cartão.’ já tentei com meus 4 cartões e eles tem limite, mas não estou conseguindo, preciso de ajuda urgente.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o pagamento não está sendo aceito, será necessário entrar em contato diretamente com o Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com) para normalizar sua conta.
Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” nesta página.
-
Tentei com outro cartão e agora deu o seguinte erro “A transação foi recusada. Entre em contato com o suporte informando esse erro AXLZNE.”
-
O ideal era entrar em contato com a Ebanx como informei, mas como você já conseguiu fazer a contratação com outro cartão (o plano Negócios Mensal está ativo em seu site), acredito que agora já está tudo certo.
- O tópico ‘A transação não foi aceita. Tente outro cartão.’ está fechado para novas respostas.