aba visualização não aparece
-
Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? Estou tentando colocar um novo texto, mas a barra que aparece é de html. A de visualização não quer aparecer.
-
No meu blog também está da mesma forma, alguem poderia nos exclarescer? Tenho muito a fazer!
-
-
-
-
-
também estou com mo mesmo problema!!!
ALGUÈM DO WORDPRESS PODERIA FAZER ALGUMA COISA!!!
rs rs“I’m having problems with the html visualization mode. It dont change to the visual editor mode. I would appreciate if someone correct this for us.” – Usuário Frustrado
kkkkkkkkkkk
-
-
Na verdade, as duas abas estao aparecendo , mas a de visualização está ativa com a barra de código da aba HTML, na caixa de texto não aparece a visualização, aparece apenas os codigos HTML.
-
exato a aba de visualização aparece e parece clicada, mas a que está ativa é a de html…
começou hoje a tarde para mim… já tentei atualizar limpar o cash do navegador clicar e desclicar a opção usar o visual editor na naquela parte de perfil do usuário e nada.. tudo que os foruns gringos mandam fazer.. alguém sabe resolver isso?
já tentei mudar de pc e da na mesma.. minha conta que quebrou? -
É, o suporte do WP poderia nos esclarecer.
Eu só consegui publicar um texto hoje, porque fiz um rascunho num .org onde participo. Mas realmente eu gostaria de voltar a escrever dentro do meu Blog.
-
-
Comentário adicional: Esse modo de visualização só não funciona, aqui comigo, na nova versão do Firefox 3, que acabei de instalar, que aliás é ótima mas tem esse inconveniente. Já no IE está tudo funcionando, mas prefiro continuar no Firefox. É bom que o pessoal da Mozilla e do WP saibam disso.
-
-
Testei no IE 7.0.5730.11 e não funcionou. Na bnearra de status do IE aparece “Erro na página” e clicando duas vezes aparece uma caixa de texto com o seguinte: Linha 83, caractere 9 ,’tinyMCE’ não está definido”.
-
-
Comigo, no Explorer também não aparece. Eu entro pelo IE para postar fotos. Porque desde a última atualização do WP, colocar fotos pelo Firefox ficou estressante. Já pelo IE, a foto entra rapidinho.
Arre! O WP poderia comparecer agora.
-
-
-
Aff, ja fazem dois dias e nada do WP.com resolver isso… Se isso continuar vou mudar pro .org (aff!)
- O tópico ‘aba visualização não aparece’ está fechado para novas respostas.