aba visualização não aparece
-
Como é o processo de suporte do WP ? Normalmente demora qto tempo até eles se manifestarem ?!
-
Idem (testei no Firefox 2.0.0.14 e no 3, e no IE 6.0.290).
Há alguns (poucos) relatos sobre isso nos fóruns em inglês:
http://en.forums.wordpress.com/topic.php?id=28340&replies=6
http://en.forums.wordpress.com/topic.php?id=30408&replies=2
http://en.forums.wordpress.com/topic.php?id=30404&replies=1Tentei as soluções sugeridas ali, e nada. Tentei também trocar a interface do blog para inglês, e nada.
-
Opa: testando hoje novamente, o problema sumiu no IE 6. No Firefox continua a mesma coisa.
-
Resposta do suporte — estão investigando, é possível que seja problema só no WordPress em português.
Hi there,
We are currrently investigating an issue with the Visual Editor connected to using the Brazilian Portuguese language setting. We apologise for the inconvenience, we’re looking to get things sorted out as soon as possible! We’ll let you know as we have more information.
Thanks for your patience,
Hanni
-
Mesma coisa por aqui…Uso Monzilla, mas acho que o problema é realmente com ele. Eu mudei a língua e tudo mais, mas não funcionou. Álguem conseguiu sabe algo novo?
Hoje mandei uma mensagem para eles.
Mandem mensagem para o suporte do WordPress. Vamos aterrorizar!! Tá com dois dias esse problema comigo! -
-
-
Mudei a “Interface language” e a “Settings -> Language” para Inglês mas o problema continua… Vamos aguardar o suporte do WordPress, espero que a “cavalaria” não demore a chegar….
-
-
O problema comigo dura mais de 24 horas. Isso já virou um problemão. Esse lance de mudar a língua não adianta. Funcionou com alguém? Acho que o problema realmente não é com os navegadores Mozilla e IE, e sim com o wordpress mesmo. O incrível é que nem um tipo de comunicação foi enviada.
Será que ninguém administra com responsabilidade o WordPress Brasil?
-
Olá à todos!
Deixei de postar notícias relevantes no meu Portfolio por conta de só funcionar o HTML no WordPress.
Mas para a alegria minha e de todos, eu achei uma solução!7
Realmente pensando em tudo, o erro está dando com a linguagem em PT-Br.
Então, para aqueles que entendem inglês ou já se acostumaram como as opções, é só colocar nas opções [Profile], a interface em INGLÊS!
Depois, limpa o cache e mais outras coisas normais no Firefox, reinicie o navegador e thanã.. Estará lá a aba funcionando no modo de visualização normalmente!
São coisas ruins, mas a gente pelo jeito, tem que se adaptar!
Alguma dúvida, é só aparecer em meu Portfolio que eu ajudo melhor!
Bom post à todos!
-
Eu mandei um e-mail para o suporte e eles responderam que devem solucionar logo esse problema.Espero que o logo não demore muito!!! :(
-
Ok, o informe de “portfoliofekos Membro” ta ok, realmente, funcionou aqui também para mim que uso o firefox3. Mas não esqueçam que tem de alterar para Inglês no geral e no perfil, nos dois momentos. Depois limpa geral os cache e vai rolar.
até. -
-
-
-
Mudei para o Inglês e funcionou, quem está disposto a voltar para o português e checar se voltou geral ou não ?! kkkkk
-
Voltei para o Português e o problema voltou, então temporariamente é deixar configurado com Inglês.
-
-
aviso para quem tá mudando para o inglês, o blog deixa de aparecer nas listas de tags e passa para lista dos blogs americanos
- O tópico ‘aba visualização não aparece’ está fechado para novas respostas.