aba visualização não aparece
-
Gente!
Eu já voltei para a interface em português, e a aba continua APARECENDO.
Ufa! Eu não sei se será temporário.Como também, não sei se coloco como solucionado. O que vocês acham?
-
-
sambadobrasil,
vai no seu painel, no alto à direita, clique em usuário; depois em seu perfil -> nessa página, busque por interface, ai tem como mudar para inglês.
-
Funcionou aqui também, mas….
O seguinte: Realmente eu estava conseguindo esse modo de visualização no IE, eu disse estava. Acontece que acabei de zerar o cache do IE só para provocar e aí não deu outra, lá também parou de funcionar. Percebem? O cache ora a favor ora contra, como acontecia comigo no Firefox. Até que com a versão 2 estava perfeito, mas a F3 recém-instalada alterou alguma coisa e brecou.
Bom, eu fiz a mudança da ‘língua’ e está beleza, mas não é normal isso não funcionar em português.
Mas isso certamente é passageiro, espero… -
espero que sim Petrosky, pois acabei de publicar um post e é uma mierda.
A vida é assim, a gente se acostuma fácil com o fácil.
abraços e como diria Chico – amanhã vais er outro dia…
abrçs
Seo Craudio -
Olá amigos,
Portfoliofekos, valeu a dica, funcionou aqui.
O problema é com o WordPress mesmo pois eu trabalho com Mac (com FF e Safari) e também não estava funcionando.
Em casa uso o WinXP e também não estava funcionando, a dica realmente funciona. -
Para os que tem problema com a língua bretã, eu mudei aqui para Português de Portugal (pt – Portugues) e funcionou direitinho.
-
-
-
Parece que voltou a funcionar, e pior (ou melhor) o setup do blog voltou sozinho para o português.
-
-
Segundo o suporte, problema resolvido. Para mim já voltou ao normal. Quem ainda estiver com o problema deve forçar refresh e limpar o cache:
Force a refresh on your browser…
http://faq.wordpress.com/2006/09/06/force-refresh/Clear the browser’s cache…
-
-
- O tópico ‘aba visualização não aparece’ está fechado para novas respostas.