Abertura de site

Quero montar um site porém não consigo encontrar informações sobre contratos, como funciona caso haja desistências. De que forma vocês procedem e se é necessário ter cnpj

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Você já possui um site aqui no WordPress.com. O link dele é esse logo abaixo de sua dúvida.

Caso você não queira utilizar nenhum recurso presente em nossos planos pagos, você não precisa contratar nenhum serviço e seu site permanecerá gratuito.

Sobre contrato, não há nenhum, mas você pode ver nossos Termos de serviço nesse link:

https://br.wordpress.com/tos/

Boa Tarde Rafael,
    Obrigada pela resposta, mas no caso não seria para esse blog que já tenho cadastrado, pois nem sabia que ao fazer a pergunta apareceria que seria para ele, mas enfim.
    Preciso montar um site onde consigo mostrar o tipo de prestação de serviço a pessoa que eu to ajudando faz e se é necessário ter o cnpj, pois ainda não tem, pois não é uma empresa ainda.
    Estou lendo os termos de serviço novamente mas percebo que ainda existem coisas que me deixam em dúvida.

Olá,

Não tem isso nos termos de serviço pois isso é algo que depende da legislação de cada país e ela é soberana, se o tipo de serviço oferecido por ti exige a emissão de nota fiscal e recolhimento de impostos, o que é feito apenas por quem tem empresa, o correto é que você o faça mas não é ter um site ou não que irá alterar isso, essa ação é independente de você ter um site ou não.

Entendi…
    Obrigada pelas informações.

• O tópico ‘Abertura de site’ está fechado para novas respostas.