About the business option for my account
-
I have chosen the option ‘business’ for my account, and it will cost 299 USD per year, do I need to pay right now after confirming some information about my debit card. Or can I pay in 2018?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
escolhi a opção “negócios” para a minha conta, vai me custar 299 usd por ano, preciso pagar depois de confirmar meus dados bancários ou posso pagar em 2018?(visto que o plano é anual).
-
Olá,
o pagamento dá direito a uso por um ano, é preciso pagar o plano para ter direito ao uso pelos próximos 12 meses. Após 11 meses será cobrada a renovação para o uso pelos 12 meses após o vencimento.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
-
Sim, pagando em janeiro de 2017 seu plano ficará ativo até janeiro de 2018. Em dezembro de 2017, 1 mês antes da data de expiração, será cobrada a renovação para o próximo período de 12 meses. Isso acontece de forma antecipada para garantir que seu plano seja renovado antes do cancelamento do mesmo.
- O tópico ‘About the business option for my account’ está fechado para novas respostas.