Acessar HTML e problema com Robot
-
Olá boa tarde,
Eu tenho um site no wordpress (http://afontegeek.com.br/) e não estou conseguindo acessar o HMTL principal dele. O problema foi que em Configurações de Leitura eu tinha colocado a opção para impedir sites de indexarem ele em buscar (fiz isso enquanto ele não estava pronto).
Agora qnd coloco ele nas buscas do google, aparece algo como “robot não permite o google acessá-lo). Eu já tirei a opção e agora sites podem indexa-lo, mas mesmo assim aparece essa mensagem. Se alguem puder me ajudar a tirar esse robot.txt direto no html eu agradeço muitissimo.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Parece que seu domínio afontegeek.com.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
-
- O tópico ‘Acessar HTML e problema com Robot’ está fechado para novas respostas.