Acessar uma conta antiga cujo e-mail não existe mais

Recentemente, descobri que uma conta muito antiga minha do wordpress ainda existia. Quando fui acessá-la para ver o que fazer e tentar organizar melhor meu rastro digital por preocupações em relação à minha privacidade, tentei utilizar todos os e-mails que já possuí para saber com qual deles a conta estava associada. Acontece que o e-mail em questão não existe mais, eu devo ter apagado ele há cerca de 7, 8 anos. Visto que todas as formas de recuperação da conta ou exigem o e-mail ou exigem outras coisas que sequer considero razoável pressupor que ficariam guardadas por mais de 10 anos, tais como a chave de ativação, ou também envolvem coisas que nunca fiz, como transações dentro do wordpress, o que posso fazer para confirmar que sou o proprietário de tal conta? Estou disposto a enviar documento de identificação emitido pelo governo, se necessário.

• Olá!

Como o WordPress.com não salva nenhum documento do governo na conta, isso não pode ser usado para comprovar a propriedade dela.

Sem nenhuma das informações solicitadas pelo WordPress.com para confirmar a propriedade da conta, infelizmente, não será possível recuperá-la.

• O tópico ‘Acessar uma conta antiga cujo e-mail não existe mais’ está fechado para novas respostas.