acesso
-
meu provedor de e-mail cancelou meu e-mail. Como faço para acessar meu blog do worpress?
-
-
Olá Davi Pontes!
Meu endereço é: https://jornalistacrf.wordpress.com/
Até mais,
aguardo,
desde já obrigada!Ps.: contactei meu provedor de e-mail (Yahoo) mas não consegui recuperar meu endereço de e-mail.
-
Olá,
Caso você ainda se lembre da senha da sua conta, será possível acessar ela com o email ou nome de usuário. Caso não consiga acessar, somente será possível recuperar a conta ao ter uma das informações solicitadas no formulário do link abaixo:
-
Olá Carina!
Não consigo fornecer a chave de ativação exatamente por não ter mais o acesso ao e-mail do Yahoo para onde o wordpress enviou na época. Essa é a questão. Na época não anotei. O formulário de recuperação de conta não quer enviar. Tem alguma outra informação que possa ajudar? Fiquei meses contactando Yahoo e nada! Não gosto de coisas que escrevi no blog e não gostaria que isso ficasse disponível na internet como está. Criei esta nova conta com vocês (pensardemaisdapane) exatamente para fazer contato. Pensei criar novo blog mas acabei desiludindo devido fato de ter perdido acesso ao anterior.
Realmente desejo que consigam me dar acesso, pois já não sei mais como fazer.Desde já agradeço!!!
-
Não consigo ter acesso ao e-mail mais, então não tenho a chave de ativação. Ficou dentro do e-mail. Acho que o meu login era “jornalistacrf” (o contrário do e-mail). Não me recordo da senha, pois fiquei bastante tempo sem acessar. E não anotei! O tempo passou! Espero mesmo que dê certo! Obrigada desde já!
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta nesta sua conta do WordPress.com, que você está usando aqui nos fóruns, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Olá Carina, respondi o e-mail mas não sei se chegou para vocês, pois vi que é um e-mail automático? Fiz um questionamento sobre site Privado.
Aguardo retorno, -
Olá,
Vejo que já estamos conversando pelo email, pode continuar respondendo por ele que estamos recebendo. 🙂
- O tópico ‘acesso’ está fechado para novas respostas.