Acesso à conta.

Olá, boa tarde a todos.
    Estou tentando acessar minha outra conta WordPress.com onde tinha ativado a Autenticação em Dois Passos e não estou conseguindo, pois não tenho os códigos de backup e quando mando enviar via SMS o número está ainda sem o “9” que foi adicionado no início dos celulares.
    É nesta conta que tenho um blog e por isso não estou mais conseguindo postar nada por falta de acesso.

Agradeço pela atenção e espero uma resposta.

Olá,

essa sua conta fjv32familia está sem nenhum número de telefone salvo nela. Seria sobre esta conta mesmo, ou alguma outra?

Se for dessa mesmo, pode postar seu telefone aqui que eu adiciono na sua conta (e apago seu comentário em seguida), ok?

Olá, gugaalveswp.
    É minha outra conta, usuário: fromacedo.
    Essa aqui eu criei para usar em um outro site que administro. A conta que perdi acesso é a do meu blog e é minha conta principal.

Adicionei o 9 no seu telefone. Só confirmando, o 98 no começo é o DDD de sua cidade, certo? Pergunto pq não conhecia este DDD :)

É sim, meu amigo. 98 é São Luís do Maranhão.
    Vou tentar aqui e volto pra dar uma resposta e fechar o tópico.
    Grato pela atenção.

Tudo certo!
    Consegui recuperar minha conta!
    Muito obrigado pela atenção e pela resposta rápida.

Maravilha, fico feliz em ter ajudado !
    Sou péssimo pra saber o DDD das cidades, nunca decoro isso hahahaha.

@gugaalveswp,
    Estou com um problema semelhante ao do @fjv32familia: há muito tempo atrás eu ativei a autenticação em dois passos para minha conta @idiarte, porém troquei de chip e não tenho mais o número de telefone informado na ocasião.
    Eu tinha backup dos códigos, mas não sei se os códigos expiraram hoje ou se eu andei fazendo algo errado na tentativa de alterar o número de telefone…
    O fato é que agora estou sem acesso e não conseguia nem mesmo entrar nesse fórum – tive que criar uma conta emergencial agora só para isso.
    Tanto meu blog antigo [idiarte.worpress.com] quanto o blog que criei anteontem [codigo7600.wordpress.com] estão associados à conta @idiarte que não consigo acessar.
    Eu sei a senha de acesso e tenho os códigos que até então estavam funcionando para logar, mas não tenho como receber um nobo código no telefone de final 1208 que estava cadastrado.
    Pergunto: você consegue alterar o telefone cadastrado para o meu número atual?
    Se precisar de qualquer outro dado eu posso lhe fornecer, para comprovar que sou o proprietário da conta @idiarte.

Olá karamengwas,

mesmo compreendendo seu relato, não posso trocar dados de outro nome de usuário apenas lendo um relato aqui no fórum. Nesse caso, o ideal é você enviar um email para help@wordpress.com solicitando isso, mas enviar do mesmo email cadastrado para a outra conta, ok? Assim fica bem claro que é a mesma pessoa e poderemos alterar o número. Ah sim, manda o número novo no email também :)

Ok, gugaalveswp.
    Vou providenciar isso agora mesmo.
    Nesse endereço do help eu posso relatar o problema em português mesmo, ou é necessário descrever em inglês?

• O tópico ‘Acesso à conta.’ está fechado para novas respostas.