Acesso ao site
-
Não consigo acessar o meu site
Site: vilmamaiasaudedepoisdos50.com.br.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá!
Como o site vilmamaiasaudedepoisdos50.com.br está hospedado na endurance.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
Outra opção é entrar em contato diretamente com a endurance.com e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
-
Boa tarde
enviei um pedido de suporte para wordpress, quando abrir meu site, não sabia que tinha 2 wordpress, estava um curso e o professor mandou comprar o site, comprei e comprei tb a hospedagem, mas por problemas pessoais de uma parada com o curso até resolver os mesmos agora voltei estou precisando do site e não estou conseguindo acessar ,vcs me mandaram o wordpress.org, mas lá nem meu email esta cadastrado, por favor me ajudem, a localizar meu site eu tenho os 2 vilmamaiasaudedepoisdos50.com.br e o vilmamaiasaudedepoisdos50.com
Fico no aguardo e agradeço -
Olá @vilmaamaia66!
Como eu já havia respondido sua dúvida no tópico aberto anteriormente, não é necessário comentar em tópicos de outras pessoas sobre a mesma dúvida. Por isso trouxe seu comentário para seu tópico original.
Em resumo, os domínios vilmamaiasaudedepoisdos50.com e vilmamaiasaudedepoisdos50.com.br não estão hospedados no WordPress.com. Infelizmente, não temos como ajudar aqui do WordPress.com já que seus sites são hospedados por outra empresa.
vcs me mandaram o wordpress.org, mas lá nem meu email esta cadastrado
O suporte do WordPress.org é oferecido pela comunidade. Caso você não queira abrir uma conta lá para publicar suas dúvidas sobre a ferramenta, sugiro que entre em contato diretamente com a hospedagem contratada para colocar os sites online para reaver o acesso a eles.
- O tópico ‘Acesso ao site’ está fechado para novas respostas.