Acesso negado ao blog

Bom dia! Minha esposa possui o blog https://amorbondade.wordpress.com cujo login era um e-mail Terra. Anos atrás ela cancelou o e-mail Terra e criou um e-mail Gmail. Acontece que ela cancelou o e-mail Terra antes de alterar o login para o e-mail Gmail. Há alguma procedimento para que ela consiga fazer o cadastramento do novo e-mail e senha para ter acesso ao seu blog? Muito obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

É possível recuperar o acesso à conta informando corretamente as informações desse formulário:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery

Me avise caso precise de mais alguma ajuda.

Tentamos, mas não conseguimos usar esse caminho sugerido. A conta é gratuita, por isso ela não possui recibos com IP. Se não me engano o blog foi criado em 2010. Minha esposa não recorda de ter recebido e-mail com chave de ativação. E se recebeu, não possui mais. Não temos códigos de ativação.

• Olá! Como vai?

@neymotta, o WordPress.com realmente precisará de um dos dados presentes aqui:

Senhas

Do contrário, vocês podem tentar adicionar como login o email antigo mesmo (o do Terra) e tentar uma série de senhas que vocês talvez lembrem.

Sem estes, o máximo que conseguiremos fazer é marcar o blog amorbondade.wordpress.com como privado.

Um abraço.

A questão é que na ocasião a minha esposa alterou o login do e-mail Terra (EMAIL REMOVIDO) para o e-mail Gmail (EMAIL REMOVIDO). O resultado foi o descadastramento do login EMAIL REMOVIDO e o não cadastramento do novo login EMAIL REMOVIDO

Vocês não conseguem verificar esse fato ocorrido?

• Olá neymotta,

Quando você tenta a mudança de email, um email é mandado para o email atual, e um email é mandado para o email novo. Se você não confirmar nos dois emails, a conta permanece no email antigo – mais informações aqui.

No caso da conta da sua esposa, posso confirmar que a conta ainda está ligada ao email antigo. Tente logar com o email antigo, como meu colega Eduardo sugeriu acima.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

Já informei anteriormente que o e-mail antigo (Terra) não existe mais há anos. Inclusive ele já não existia na ocasião da mudança de e-mails.

No momento da toca do e-mails (do Terra para o Gmail) não foi recebido um e-mail de confirmação pelo Gmail.

O fato de não ter respondido ao e-mail antigo (Terra), não recebido, pode ser o motivo de não ter recebido o comunicado de mudança no Gmail?

• Olá,

O fato de não ter respondido ao e-mail antigo (Terra), não recebido, pode ser o motivo de não ter recebido o comunicado de mudança no Gmail?

Sim, isso pode ter sido um motivo, mas infelizmente não conseguimos confirmar no momento.

Entendo a sua frustração, mas neste momento eu vejo apenas duas saídas:

1. Tentar fazer o login na conta antiga, usando o email do Terra **ou** o antigo nome de usuário. Fazendo isso, por favor, testem uma série de senhas que vocês talvez lembrem que tenham sido usadas para esta conta. Isto já foi recomendado anteriormente, mas eu não recebi nenhum retorno seu nos dizendo se isso já foi tentado. Poderia nos avisar, por favor?
    2. Colocar o amorbondade.wordpress.com como privado.

Enquanto isso, vou tentar verificar se existe mais algum caminho. :)

Já tentamos exaustivamente acessar tanto pelo [LINK REMOVIDO POR UM MODERADOR] como pelo nome de usuário anaandrea com as três únicas senhas que minha esposa utilizava. Mas sem sucesso.

Sabemos que podemos criar um novo blog e simplesmente copiar e colar as informações do amorbondade.wordpress.com e a partir daí fazer as atualizações. Mas é muito ruim ter um blog inativo. Dá uma impressão ruim. Por isso a tentativa de alguma forma de reacesso-lo.

Muito obrigado por estarem nos ajudando.

• Olá novamente!

Confirmei aqui que um link de acesso deve ter sido enviado para o novo email, Gmail. Recomendo que você tente fazer uma procura nele e ver se encontra alguma mensagem do WordPress.com com este link de acesso.

Pelo que entendo, esse link de confirmação do novo email não expira, então ele deve ainda funcionar.

Sabemos que podemos criar um novo blog e simplesmente copiar e colar as informações do amorbondade.wordpress.com e a partir daí fazer as atualizações. Mas é muito ruim ter um blog inativo. Dá uma impressão ruim. Por isso a tentativa de alguma forma de reacesso-lo.

Entendo perfeitamente, mas neste caso, na pior das hipóteses, nós podemos marcar o site como privado, o que impossibilitaria outros de visualizarem o conteúdo.

E é um prazer. :)

• O tópico ‘Acesso negado ao blog’ está fechado para novas respostas.