Adicionando 2º domínio

Tenho 2 blogs, ambos registrados, um já tem o domínio próprio. Se eu adicionar o segundo domínio a minha conta elas ficam vinculadas ou os sites mantêm-se independentes?
    Pois quanto tento utilizar o domínio que pela conta certa o valor é de $99, pois estão vinculando ao pacote premium o que eu não quero e não consigo desvincular, sendo que no outro eu paguei $13 e para adicionar a esta conta são mais $13.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Tenho 2 blogs, ambos registrados, um já tem o domínio próprio. Se eu adicionar o segundo domínio a minha conta elas ficam vinculadas ou os sites mantêm-se independentes?

Eu só consegui encontrar apenas 1 site (afinadodesconcerto.wordpress.com) em sua conta.

Como só há um site em sua conta, caso você adicione um novo domínio ao mesmo site, os domínios apontarão para o mesmo site.

Para ter 2 domínios com 2 sites diferentes, é necessário que você crie um novo site em sua conta acessando esse endereço:

https://wordpress.com/start/

Pois quanto tento utilizar o domínio que pela conta certa o valor é de $99, pois estão vinculando ao pacote premium o que eu não quero e não consigo desvincular, sendo que no outro eu paguei $13 e para adicionar a esta conta são mais $13.

Aparentemente você está usando uma conta nova para criar esse outro domínio e dependendo de quando essa conta foi criada, só é possível adicionar domínios vinculados a planos.

Você pode tentar usar o plano Pessoal, que custa $35.88, ao invés do Premium que é mais caro.

Caso tenha alguma dúvida referente a uma outra conta, a melhor opção é criar um tópico usando essa conta. Assim conseguimos analisar mais facilmente o que está ocorrendo.

Olá.
    O outro blog está vinculado a conta (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) é o blog veredassentimentais.wordpress.com. É a ele que gostaria de adicionar o domínio já registrado veredassentimentais.com.br.
    Não entendo porque não consigo fazer sem estar vinculado a um plano sendo que o outro eu fiz de maneira muito fácil, inclusive.

• Isso está ocorrendo exatamente porque essa outra conta é uma conta nova:

Aparentemente você está usando uma conta nova para criar esse outro domínio e dependendo de quando essa conta foi criada, só é possível adicionar domínios vinculados a planos.

Como expliquei antes, como se trata de outra conta, a melhor opção é criar um novo tópico usando a conta correta.

• O tópico ‘Adicionando 2º domínio’ está fechado para novas respostas.