adicionar aparecencia grade
-
Bom dia,
Faz dia que venho procurando suporte para me ajudar a configurar a aparencia do meu tema no modo grade, conforme se vende o tema. Já tentei vários como mellow, mellody, restaurant entre outros e nenhum consigo configurar.
Adiciono paginas, posts, ou portfolios aos menus, configuro com que apareçam as tres colunas que gostaria mas sem sucesso.
Qual o problema? Eu uso o wp.com, então não consigo editar códigos.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
você gostaria de ajuda com um tema em específico ou indicação de algum que atinja suas necessidades? Se focarmos em um tema, creio que seja mais fácil lhe ajudar a configurar de forma que fique parecido com a demonstração do tema, já que cada tema tem suas especificidades.
-
-
Se quiser me indicar também, agradeço pois o mellow doca em portfolio.
meu site é o seguinte.
3 grades / ou seja, 3 quadrados que entram em
1. loja online( produtos)
2. projetos / portfolio (produtos ambientados e projetos realizados)
3. blogPorque é tão dificil?? rsrs
-
O Tema Mellow exibe como portfólio apenas os itens adicionados no item ‘portfolio’ no painel. As demais páginas, bem como o link para o blog, podem ser exibidos no menu e no rodapé.
Você pode consultar a documentação dele aqui
-
Sim, no meu caso não entra. Adicionei como portfolio os itens que quero.
Existe outro tema que possa me atender nesses requisitos se tantos obstáculos? -
Nesse tema, você precisa mudar o modelo da página que está como página inicial para o grid funcionar.
Na lateral direita, abaixo do botão publicar, tem uma área de atributos da página, e você deve escolher ‘Página Inicial’ para que ela funcione como na demonstração.
Não costumamos editar os blogs, mas alterei lá para que você possa ver em funcionamento, ok?
-
-
Exatamente como falei, fui na página que você escolheu como home e nos ‘Atributos de página’ escolhi o modelo ‘Página inicial’, e isso fez toda a mágica pra gente ;)
-
Obrigada!
Mais uma dúvida, um desses menus na grade se chama NEWS, que seria o BLog, mas no caso é um porfolio. Há como configurar um portfólio para pagina de post? Ou pelo menos, quando clicar nessa grade “news” (vulgo portfólio, se não não aparece em grade) redirecionar para a pagina de post diretamente? -
Olá, estou de volta :D
Você quer que uma das páginas do portfólio redirecione para o blog, é isso?? Não entendi bem a questão..
-
exatamente, pois ele não aceita que o terceiro box(que é um portfolio, se nao nao aparece em grid) seja uma pagina de post.
-
-
Na maioria dos temas é a mesma lógica, você define uma página como a inicial em Configurações -> Leitura e muda o Modelo de página.
-
Aquele bloco “full” onde você colocou o link para as postagens, deve ser o terceiro bloco em destaque na pagina inicial.
Ao clicar neste terceiro bloco, eu gostaria que a pagina de post tivesse a estrutura de bloco dos portfólios também. -
Ola Guga, estamos tendo varias duvidas ao fazer o nosso site.
Vcs poderia ajudar a gente? Seguem os tópicos que queremos desenvolver:
1- Ao entrar no site gostaríamos de ter opções para os visitantes escolherem o idioma que vão navegar. Gostaríamos de ter opções, como: a)ingles, b)portugues, c) espanhol, d) russo, e) alemão. Mostrando um mapa mundi e a pessoa clicaria em um dos países onde temos disponibilidade. Caso não de para ter todas essa opcoes, gostaríamos de ao menos ter a opção inglês, português e espanhol.
2- Na pagina inicial, gostaríamos de ter o menu apenas nos “boxes”, e, não, também, na parte superior a direita como nos temas.
3- Dentro de cada pagina, gostaríamos de ter sublinkes (categorias) que levariam a outras paginas. Exemplo:
Pagina: PRODUTOS
Categorias: 1-ARTE, 2-HOME E DESIGN. Como podemos fazer isso?4- Como podemos alinhar as fotos em cada pagina
5- Nao estamos conseguindo ter a assistência na loja. Como podemos ter essa assistência?
Sao muitas as duvidas ao desenvolver um site no wordpress, ja desenvolvi em outros lugares como o wix com mais facilidade e suporte, como obter algum canal direto para suporte?
Obrigada!
- O tópico ‘adicionar aparecencia grade’ está fechado para novas respostas.