adicionar aparecencia grade

Bom dia,
    Faz dia que venho procurando suporte para me ajudar a configurar a aparencia do meu tema no modo grade, conforme se vende o tema. Já tentei vários como mellow, mellody, restaurant entre outros e nenhum consigo configurar.
    Adiciono paginas, posts, ou portfolios aos menus, configuro com que apareçam as tres colunas que gostaria mas sem sucesso.
    Qual o problema? Eu uso o wp.com, então não consigo editar códigos.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

você gostaria de ajuda com um tema em específico ou indicação de algum que atinja suas necessidades? Se focarmos em um tema, creio que seja mais fácil lhe ajudar a configurar de forma que fique parecido com a demonstração do tema, já que cada tema tem suas especificidades.

perfeito, estou usando o tema mellow

Se quiser me indicar também, agradeço pois o mellow doca em portfolio.
    meu site é o seguinte.
    3 grades / ou seja, 3 quadrados que entram em
    1. loja online( produtos)
    2. projetos / portfolio (produtos ambientados e projetos realizados)
    3. blog

Porque é tão dificil?? rsrs

O Tema Mellow exibe como portfólio apenas os itens adicionados no item ‘portfolio’ no painel. As demais páginas, bem como o link para o blog, podem ser exibidos no menu e no rodapé.

Você pode consultar a documentação dele aqui

Getting Started with Mellow

Sim, no meu caso não entra. Adicionei como portfolio os itens que quero.
    Existe outro tema que possa me atender nesses requisitos se tantos obstáculos?

Nesse tema, você precisa mudar o modelo da página que está como página inicial para o grid funcionar.

Na lateral direita, abaixo do botão publicar, tem uma área de atributos da página, e você deve escolher ‘Página Inicial’ para que ela funcione como na demonstração.

Não costumamos editar os blogs, mas alterei lá para que você possa ver em funcionamento, ok?

Graças a Deus! Mas como fez? Já havia tentado rs
    Obrigada pela ajuda

Exatamente como falei, fui na página que você escolheu como home e nos ‘Atributos de página’ escolhi o modelo ‘Página inicial’, e isso fez toda a mágica pra gente ;)

Obrigada!
    Mais uma dúvida, um desses menus na grade se chama NEWS, que seria o BLog, mas no caso é um porfolio. Há como configurar um portfólio para pagina de post? Ou pelo menos, quando clicar nessa grade “news” (vulgo portfólio, se não não aparece em grade) redirecionar para a pagina de post diretamente?

Olá, estou de volta :D

Você quer que uma das páginas do portfólio redirecione para o blog, é isso?? Não entendi bem a questão..

exatamente, pois ele não aceita que o terceiro box(que é um portfolio, se nao nao aparece em grid) seja uma pagina de post.

Ou, eu configuro o tema watermark, mas como faço a aparência grade neste tema?

Na maioria dos temas é a mesma lógica, você define uma página como a inicial em Configurações -> Leitura e muda o Modelo de página.

Aquele bloco “full” onde você colocou o link para as postagens, deve ser o terceiro bloco em destaque na pagina inicial.
    Ao clicar neste terceiro bloco, eu gostaria que a pagina de post tivesse a estrutura de bloco dos portfólios também.

Ola Guga, estamos tendo varias duvidas ao fazer o nosso site.

Vcs poderia ajudar a gente? Seguem os tópicos que queremos desenvolver:

1- Ao entrar no site gostaríamos de ter opções para os visitantes escolherem o idioma que vão navegar. Gostaríamos de ter opções, como: a)ingles, b)portugues, c) espanhol, d) russo, e) alemão. Mostrando um mapa mundi e a pessoa clicaria em um dos países onde temos disponibilidade. Caso não de para ter todas essa opcoes, gostaríamos de ao menos ter a opção inglês, português e espanhol.

2- Na pagina inicial, gostaríamos de ter o menu apenas nos “boxes”, e, não, também, na parte superior a direita como nos temas.

3- Dentro de cada pagina, gostaríamos de ter sublinkes (categorias) que levariam a outras paginas. Exemplo:
    Pagina: PRODUTOS
    Categorias: 1-ARTE, 2-HOME E DESIGN. Como podemos fazer isso?

4- Como podemos alinhar as fotos em cada pagina

5- Nao estamos conseguindo ter a assistência na loja. Como podemos ter essa assistência?

Sao muitas as duvidas ao desenvolver um site no wordpress, ja desenvolvi em outros lugares como o wix com mais facilidade e suporte, como obter algum canal direto para suporte?

Obrigada!

• O tópico ‘adicionar aparecencia grade’ está fechado para novas respostas.