ADICIONAR HEAD META TAG VALIDACAO DE PARCEIRO

Senhores, estou me cadastrando como ParceiroAfiliado do CORPO PERFEITO. Eles pedem para agregar esta “meta tag” ( <meta content=’31ddd02f-8615-4020-974b-63c5133e16a0′ name=’validaPP’ /> ), na primeira seção <head> da págima, antes da seção <body>. Como fazer isso? Eu não consigo sem o apoio do Suporte? Por favor, aguardo o retorno. Estou esperando HÁ UMA SEMANA SEM RESPOSTA!!!????
    Obrigado.
    Elcio.

The blog I need help with is elcioronaldo57.wordpress.com.

Esta foi a resposta do meu Parceiro CORPO PERFEITO: Homologar sites
    http://elcioronaldo57.wordpress.com

Status da Homologação: Não Confirmado

Quando você comprovar que é o proprietário do site, você poderá realizar o processo de formação de parceria com os Anunciantes do ParceriaPerfeita que possuem o perfil do seu site e ganhar comissões para as vendas diretas realizadas a partir do seu site.

Para efetuar a homologação do seu site, copie a meta tag listada abaixo e cole-a na página inicial do seu site. Esta meta tag deverá ser inserida na primeira seção <head> da página, antes da seção <body>.

<meta content=’31ddd02f-8615-4020-974b-63c5133e16a0′ name=’validaPP’ />

Mostre-me um exemplo

Próxima etapa

Se você já inseriu a meta tag de homologação em seu site clique no botão Homologar para concluir a homologação senão clique no botão Homologar depois.

PRECISO DE AJUDA URGENTE. ESTÁ SOLICITAÇÃO FOI FEITA NO DIA 30/04/2014. ATÉ HOJE NÃO OBTIVE RESPOSTAS!!!!!!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• O tópico ‘ADICIONAR HEAD META TAG VALIDACAO DE PARCEIRO’ está fechado para novas respostas.