Adicionar menus

Oi

Utilizei as dicas de colocar categorias no post para separá-los, já que não tem como postar um tipo em cada página. E associei essas categorias ao menu.

Tenho 3 categorias ‘Casas’ ‘Apartamentos’ ‘Terrenos’
    E 4 menus ‘Home’ ‘Casas’ ‘Apartamentos’ ‘Terrenos’

Porém agora não consigo fazer com que todos os menus apareçam. Na parte ‘gerenciar posição’ diz q só suporta um menu…

Mostrando então no site apenas os menus HOME e CASA

Tem alguma outra forma de configuração ou outro template grátis que suporte pelo menos 5 menus?

Se não tiver grátis, tem como pagar só para customizar o menu?

Se não, como última opção, tem um template pago que resolva meu problema? pode ser permitindo um post em cada página diferente ou suportando ao menos 5 menus pra eu utilizar esse esquema de categorias..

O tema atual é Baskerville, mas já tentei alguns outros q suportam no máximo 2 sendo q um é social/mídia

Este é o site e só tem testes ainda: https://icatalogo.wordpress.com/

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Quando você vai em Painel > Aparência > Menus, 5 (cinco) opções de inserção ao menu são oferecidas e são elas:
    Páginas, Posts, Links personalizados, Categorias, Tags.
    Clique na setinha ▼ que fica a direita de Categorias e clique em “Ver tudo“, e marque as caixinhas das categorias que você quer que seja exibida no menu, e depois Adicionar ao menu, e depois salve o Menu (não esqueça de salvar).
    Com isso, todas as postagens das respectivas categorias serão exibidas, uma abaixo da outra, quando aquela respectiva categoria do menu for clicada.
    Além disso você poderá também inserir no Menu qualquer outras opções: Páginas, Posts, Links personalizados, Tags .
    Além disso você poderá customizar o Menu a seu gosto, através da opção Links, inserindo cada opção do Menu através da inserção dos respectivos links das suas postagens, e após a inserção de cada postagem você poderá arrastar para a direita ou esquerda de modo a dar hierarquia de Menu e/ou Submenu.

• O tópico ‘Adicionar menus’ está fechado para novas respostas.