ADICIONAR TEMAS

Bom dia, para eu poder adicionar outros temas eu tenho que ter o plano negócios ou o plano pessoal serve?
    E, caso eu adicione ou baixe um tema estando no plano negócios, se eu migrar novamente para o plano grátis, o tema continua na minha aba de temas?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Só é possível instalar temas estando no plano Negócios, caso você o adquira e mude para outro plano você perderá a possibilidade de utilizar temas e plugins instalados, logo eles pararão de funcionar no referido site voltando a ter apenas os temas e funcionalidades padrão do WordPress.com.

E caso eu compre um tema? Neste caso eu vou ter ele, não importa para qual plano eu migre? No plano Pessoal, surgem mais temas ou continuam os mesmo WordPress padrão?

Os temas Premium podem ser comprados a parte no plano Pessoal, mas já estão inclusos em sites no plano Premium ou Negócios.

No plano pessoal estão inclusos os temas gratuitos + um registro de domínio personalizado (como meudomínio.com).

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Guga, tenho outra dúvida, no caso do plano pessoal, são disponibilizados mais temas gratuitos ou os temas gratuitos continuam os mesmos do plano gratuito? Ps:estou procurando um tema legal para revista ou jornal, mas os temas do plano gratuito não estão no estilo que gostaria, por isso quero saber se ao migrar para o plano pessoal, ganho mais temas grátis. Gostaria de um tema no estilo Newspaper

Olá,

Os temas gratuitos estão disponíveis para todas as contas. Os demais planos pagos estão disponíveis apenas nos planos Premium e Negócios, com isso no plano Pessoal os temas são sim os mesmos do plano gratuito.

Sobre temas no estilo Newspaper, você pode ver temas deste estilo em https://wordpress.com/themes?s=news ou temas de estilo Magazine em https://wordpress.com/themes/filter/magazine .

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

• O tópico ‘ADICIONAR TEMAS’ está fechado para novas respostas.