ADOCAO DE ANIMAIS – ORGANIZACAO FILANTRÓPICA

Olá. 

Estou querendo migrar do WEBNODE para o WORDPRESS. Primeiramente por ser muito bem falado e segundo porque no WEBNODE o limite de tráfego mensal foi ultrapassado. De qualquer forma, preciso fazer o upgrade no WEBNODE ou migrar para outra empresa. A WORDPRESS possui mais espaço para tráfego no pacote PREMIUM e o custo é menor comparado com a WEBNODE. 

Em contrapartida, a WEBNODE me ofereceu desconto para migrar para pacote PREMIUM já que somos uma organização filantrópica. 

Gostaria de saber como vocês podem nos ajudar. Conseguimos também desconto com o GOOGLE ADWORD por ser filantrópico. Depois dos anúncios do GOOGLE, crescemos muito e agora precisamos aumentar o limite de tráfego. 

Aguardo retorno,

Thalita

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Oi, Thalita!

Infelizmente, não temos nenhum cupom de desconto válido no momento, porém, é possível migrar seu site para o WordPress.com seguindo esses passos:

https://migrandopara.wordpress.com/

• O tópico ‘ADOCAO DE ANIMAIS – ORGANIZACAO FILANTRÓPICA’ está fechado para novas respostas.