Adquirir um plano
-
Boa tarde.
Quero saber se o valor $24,92 (Negócios), é convertido em reais, e se eu posso pagar mensalmente?
E qual o valor mensal que eu posso esta pagando por ele?
E também, se vocês me garante a marca em registro, com o nome do meu blog?
Att,
Denise MacielO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
o valor é convertido para reais de acordo com a cotação do dólar utilizada por sua operadora de cartão.
Os pagamentos são feitos em parcela única, e o plano Negócios custa 299 dólares por ano, e não 24,92. Conforme descrito em br.wordpress.com/pricing, o valor é de “$24.92 por mês, cobrado anualmente”, mostrando o valor proporcional por mês mas com a cobrança sendo feita 1 vez por ano.
Em todos os planos está incluso o registro de um domínio por 1 ano, e a renovação do plano ao final dos 12 meses (Na verdade, será cobrado no 11 mes para garantir a renovação do domínio) irá renovar o domínio também para uso por mais um ano.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Eu gostaria muito de aquirir o plano. Vocês realmente não trabalham com parcelamento? (mensal)
-
Olá,
atualmente nosso sistema de pagamento não permite pagamentos mensais, o plano pode ser pago apenas em parcela única mesmo…
-
Vou aderir, você pode me passar o valor correto, convertido em real?
E se eu vou possuir algum registro com direito a marca ( o nome do meu blog)? -
Olá,
o valor é convertido para reais de acordo com a cotação do dólar utilizada por sua operadora de cartão, então não teremos como precisar o valor exato. Hoje, a cotação do dolar está em R$ 3,13 ( 299 * 3.13 = R$ 935.87) mas algumas operadoras utilizam um valor maior ou menor dependendo das taxas cobradas, por isso o ideal é você verificar com sua operadora de cartão qual será o valor exato em reais antes de efetuar a compra.
- O tópico ‘Adquirir um plano’ está fechado para novas respostas.