ADSENSE
-
Boa Noite pessoal , estou com uma dúvida ! Não consigo de forma alguma colocar adsense – como funciona esse negocio de plugins ? pensei que eu comprando o dominio era só colar no html e pronto !
Não consigo baixar o arquivo do wordpress , ele vai em zip e eu não sei deixar ele normal – não sei fazer nada nesse site e sinceramente estou arrependida de ter comprado o dominio por aqui, porque não estou faturando nada – que é a minha intenção ! Bom vamos lá , depois que eu baixar no site e o aplicativo virar zip sei lá o que , o que eu devo fazer ? e por favor me expliquem detalhadamente e não eu não consigo através de video no youtube! Não tem como eu colocar o anuncio sem baixar o wordpress ? só indo lá do widgets e colando no html ? no meu também não foi ! enfim .. preciso de ajuda e até já mudei o formato do site e não foi ! to pensando em desistir e mudar pro blogger – é possível ? transferir o dominio ? aguardo respostaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá maisaa2,
no WordPress.com não é possível instalar plugins, isso é permitido apenas em instalações do WordPress em servidores próprios ou contratados com empresas que fazem tal tipo de serviço. Aqui no WordPress.com você conseguirá utilizar o que é disponibilizado gratuitamente ou nas contas pagas, sem acesso a FTP ou fazendo uploads de temas ou plugins.
Sobre adsense, também não é permitido o uso por aqui. Estes 2 itens estão descritos no Termo de Adesão, aceito no momento da criação da conta.Sobre seu domínio, você pode o mapear para funcionar em qualquer servidor, não apenas aqui, então a compra do domínio nunca é em vão :
-
Vale citar também que você pode usar o WordAds em seu site para exibir anúncios e monetizar.
Aqui está o link direto para a página de inscrição: https://wordads.co/signup/
- O tópico ‘ADSENSE’ está fechado para novas respostas.