Ainda não consigo renovar o dominio
-
Recebi o seguinte email:
Jul 23, 15:13 UTC
Boa tarde!
Boas notícias! O domínio minutodesilencio.com foi recuperado e adicionado à sua conta novamente.
Para renová-lo, acesse o seguinte link e clique em Renovar agora:
https://wordpress.com/me/purchases/minutodesilenciodotcom.wordpress.com/10956341
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.Quando clico no link, sou redirecionado para a página gerenciar compras e não consigo ver nada sobre o domínio. Na aba de domínios não vejo o domínio na lista, na tentativa de registrar de novo ele aparece a mesma mensagem de antes, que expirou e é preciso contactar o suporte. No histórico de compras aparece 3 cobranças relativas ao domínio efetuadas no dia 23 de julho de 2018 sendo que não foi feito ainda nenhuma renovação, nem escolha de pagamento nem nada.
Quero renovar o domínio e não consigo. Se ele já foi renovado automaticamente por vocês, continuo na mesma sem acesso a essa informação e sem ter o redirecionamento para o site certo.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, @cronicasdumasviagens!
Como já estamos conversando por email, é de extrema importância mantermos a conversa em apenas um local.
Por favor, responda ao email enviado com capturas de tela de como sua conta está sendo exibida.
- O tópico ‘Ainda não consigo renovar o dominio’ está fechado para novas respostas.