AJUDA!!!!!!

Por favor me ajudem!!!! Eu acho que mexi em alguma coisa… só sei que as letra ficaram pequenas!!!! So as letras dos posts da pagina inicial!! Quando clico nos posts as letras voltam ao normal! NÃO SEI OQ FAZER!!!!!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

É necessário o endereço do blog para podermos saber onde está o problema.

Ola,
    Estou muito feliz por receber uma resposta!!!!! Pensei que não fosse acontecer!
    Entao o endereço do meu blog é: http://wrestlingwars.wordpress.com/

Prove isto:

Em Painel → Configurações → Escrita, marque ‘O WordPress deve corrigir automaticamente XHTML aninhado de forma inválida’.

Após, entre na tela de edição do último post clique em ‘Atualizar’ sem mudar nada. Volte à sua página de inicio.

Se não se resolve faça mesmo com o post anterior.

Se ainda não funciona, repita as atualizações por ordem nos dez posts da primeira página de início.

O erro está nalgum destes dez últimos posts, pois na segunda página (Posts mais antigos) o tamanho da fonte é normal.

Ola, fiz o que você falou e os posts antigos voltaram ao normal, mas os novos que eu publico não! Não sei o que fazer! Os novos posts que você viu com a fonte normal eu tinha escolhido uma fonte maior. Por Favor AJUDA!!!

Eu não encontro onde está o erro.
    Pode-se dirigir diretamente ao staff, em inglês, escrevendo ao seguinte endereço:
    support(at)wordpress(ponto)com

• O tópico ‘AJUDA!!!!!!’ está fechado para novas respostas.