Ajuda
-
Ola, como faço para colocar podcast áudio no meu site para download directo sem sair da página/publicação?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Para poder enviar arquivos de áudio para sites hospedados no WordPress.com, é necessário contratar um de nossos planos em Meu site > Upgrades > Planos.
Após contratar um plano, você poderá seguir estes guias para configurar o podcast em seu site:
-
Consigo adicionar o podcast para se escutar online. Porém, quero criar o link de download directo sem abrir nova aba. Um link que basta a pessoa clicar o arquivo iniciará o download automaticamente.
-
Olá,
Isso pode ser realizado quando você fazer o upload do áudio direto para a biblioteca de mídias do site (opção disponível nos planos pagos). Então quando você adicionar o áudio em um post ou página com o bloco Áudio, vai aparecer um player de áudio com a opção para fazer download.
Você pode conferir um exemplo no player que mostra no topo da página abaixo:
https://wordpress.com/support/wordpress-editor/blocks/audio-block/
Você pode clicar no ícone de 3 pontinhos no player, para ver a opção de download.
- O tópico ‘Ajuda’ está fechado para novas respostas.