Ajuda – cancelamento fatura
-
Olá, fiz o cancelamento do meu plano e no final do ano passado o banco veio cobrar novamente a fatura de assinatura anual.
Vim aqui no fórum e pedi ajuda, foi me dito que tudo já estava resolvido e que eu deveria pedir reembolso ao banco. A questão é que eu não cheguei a pagar o valor da assinatura, por isso não tinha porque eu ser reembolsada. Expliquei ao banco que não iria pagar pois não estava mais com assinatura para usar o site.
Agora o banco está me cobrando novamente o valor da assinatura.
Podem ajudar, por favor?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @suporteeagle111!
Como você disputou duas cobranças diretamente com o banco ou operadora do cartão, não podemos te ajudar em termos de reembolsos. Se você quiser cancelar cobranças você pode usar a sua página de compras em https://wordpress.com/me/purchases/ e conseguir reembolsos por completo dentro de 30 dias da data de renovação para a maioria das compras aqui, exceto para domínios que têm uma janela de 96h.
Se quiser cancelar as disputas podemos então te ajudar com os cancelamentos.
Em termos do seu site aqui, já que você não quer mais o plano Negócios para o site, ele será restaurado para o estado em que estava antes de você instalar plugins ou temas personalizados/ de terceiros. Gostaria que eu mantivesse o conteúdo do site, ou você não precisa?
Até mais,
-
Olá, obrigada pelo retorno!
Eu não entendi muito bem a sua resposta. Quanto ao site, não vou continuar usando, pode apagar tudo, eu quero apenas me livrar desse problema do pagamento.
Se eu cancelar as disputas o que vai acontecer?
O banco disse que vai continuar me cobrando e que eu devo pedir o cancelamento ao responsável que gerou a fatura, no caso o Ebanx.
Você pode me explicar como devo proceder para cancelar esse pagamento?Obrigada.
-
Olá,
Verifiquei que ainda em Janeiro orientamos que cancelasse as disputas diretamente com o banco, você pode conferir abaixo:
https://wordpress.com/br/forums/topic/cancelar-assinatura-e-conta/#post-32996
Fazendo o cancelamento das disputas você faria então o pagamento dos upgrades, visto que a cobrança era legítima, e conseguiríamos então gerar um reembolso pelo próprio WordPress.com.
Como as disputas não foram canceladas e regularizadas desde Novembro até hoje, o banco vai continuar te cobrando. Infelizmente, no momento não é mais possível que a gente gere um reembolso, como isso não foi resolvido junto ao banco a tempo, o prazo de reembolsos pelo WordPress.com ou Ebanx expirou.
Neste caso, o banco fará a cobrança da conta, e quando recebermos a confirmação do pagamento poderemos reativar os upgrades na sua conta. Eles ficarão então disponíveis pelo tempo que foram adquiridos originalmente, até Novembro de 2020.
-
Oi, tudo bem?
Quando vocês falaram para cancelar a disputa: O banco disse que não poderia cancelar a disputa, porque eu deveria antes, solicitar o cancelamento primeiro junto ao WORDPRESS, para que fosse feito o extorno pelo Ebanx em seguida.
Foi o que fiz, solicitei novamente ao WORDPRESS o cancelamento, e depois disso não recebemos o extorno.
Agora em Abril, falamos com o banco, que disse que não pode cancelar pois já passou de 90 dias da cobrança (15/11/2019).
A WORDPRESS diz uma coisa e o banco diz outra coisa. E eu não vou pagar, pois não foi erro meu. Pedi ajuda a vocês e ao banco e nenhum dos dos coseguiu resolver.
Ainda preciso de ajuda, pode me ajudar, por favor?
— -
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação.
Estaremos encerrando este tópico para que possamos tratar esta situação diretamente por email.
- O tópico ‘Ajuda – cancelamento fatura’ está fechado para novas respostas.