Ajuda com Tamanho da sessão Elementor e biblioteca
-
Olá, estou com um problema pra adicionar uma sessão de header no elementor e gerenciar minha biblioteca no elementor.
Quando clico no + pra adicionar a sessão ela é criada muito grande, e quando vou editar o tamanho dela, 2 valores ficam presos no automático, assim não dar pra mudar. E na biblioteca não aparece nenhum modelo de template pra eu editar. Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o print da tela.
-
Olá @chucre92!
Não estou achando nenhum site com Elementor aqui na sua conta do WordPress.com então isso me indica que o seu site deve estar hospedado com outra hospedagem WordPress.
Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Ajuda com Tamanho da sessão Elementor e biblioteca’ está fechado para novas respostas.