Ajuda: Conta foi cancelada, não recebi nenhum email sobre
-
Bom dia,
Preciso muito da ajuda de vocês. Esse final de semana tentei entrar no admin do nosso site para fazer um post novo e aparece que minha conta foi cancelada e que meu site esta com problemas.
Porém eu não recebi NENHUM email do WordPress. Chequei todas as caixas de entrada e todos os spams e não recebi absolutamente nada.Tentei reativar a conta, no entanto quem havia criado a conta inicial para mim foram as pessoas que desenharam o site, e nenhuma consegue me enviar o tal do codigo de ativação.
Não sei como posso fazer para comprovar que somos donos da conta, não sei o motivo da conta ter sido cancelada e estou com medo de que o site tenha sido hackeado ou algo do tipo.
Uso um macbook então admito que se esse for o caso, eu não esperava que isso fosse acontecer.
Só gostaria de saber como podemos resolver isso, estamos bem chateados sem poder acessar!!Estamos realmente desesperados. Espero que consigam nos ajudar o mais breve possível.
Estou há 2 dias tentando falar com o pessoal que montou o site para nós, mas eles não conseguiram ajudar em nada e nem conseguem me mandar o tal do código.Nosso site é o spadottoteam.com.br
Tive que criar essa conta só pra poder pedir uma ajuda aqui no forum…Fico no aguardo.
Muito obrigada!!!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “spadottoteam.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve. O único site que você possui no WordPress.com está no endereço abaixo:
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro no “spadottoteam.com.br”. Sugerimos também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a GoDaddy, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
- O tópico ‘Ajuda: Conta foi cancelada, não recebi nenhum email sobre’ está fechado para novas respostas.