ajuda instalação wordpress servidor cloud
-
Olá a todos! Por favor peço ajuda.
Instalamos um WordPress em um apache Ubuntu.
Estou com três problemas.
Na medida do possível quem puder ajudar.Já ajustei o valores de:
Upload_max_filesize
Post_max_size
Memory_limit
Max_execution
Estão todos com valores acima do necessário.A extensão imagick está instalada no Ubuntu.
1° erro: Toda vez que envio um zip de plugin e ou xml ele não permite dando erro “este link expirou”
2° erro: Dentro da atualização de páginas no wp-admin, a cada vez q eu salvo uma página, envio uma imagem ou atualizo qualquer coisa ele da erro: Na URL ele renomeia o “…….com.br/wp-admin” pra “…..com.brwp-admin” tirando a /
Eu preciso ir na URL colocar a / antes do wp-admin umas três vezes em seguida ele executa.3° erro: ao subir qualquer imagem, ele envia a imagem e em modo de edição como admin peço para visualizar a página e esta aparecendo perfeita
Mas quando peço para ver em outro browser ou modo anônimo ele não exibe.
Alguém sabe o que posso fazer? Alguma extensão no Ubuntu? Qualquer dica
Por favor! Peço ajuda
ObrigadoWP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Seu site foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com porque ele não está hospedado aqui.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
Support Forums
Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Desculpe, a postagem entrou como se fosse uma postagem do wordpress.org, mas nao foi não.
eu usei esse conta pra poder postar minha duvida
o site está em um servidor cloud da empresa q trabalho, estou tentando ajudar o profissional que fez a instalação. ele nao tem muito conhecimento em resolver esse conflitos. -
Eu preciso saber a conta correta que você está precisando de ajuda. Se eh para o site gerandoempregos.com.br, este site não está hospedado com a gente e não podemos ajudar. Só podemos ajudar com sites hospedados nos nossos servidores.
-
ha desculpe, é uma hospedagem propria, cloud de servidor de empresa, endereço: “com.br” desculpe, qual canal posso ter ajuda?
-
O suporte para sites feitos com o WordPress.org é oferecido voluntariamente pela comunidade neste link: https://br.wordpress.org/support/
- O tópico ‘ajuda instalação wordpress servidor cloud’ está fechado para novas respostas.