Ajuda personalizar tema Sela
-
Oi pessoal, eu gostaria de ajuda para personalizar minha página inicial com o tema Sela. Fiz dois posts, e gostaria que eles mostrassem no início a foto com o começo da escrita do post, como se fossem miniaturas, mas eles acabam mostrando todo texto escrito. Como coloco essas miniaturas com foto e texto?
Eu achei esse texto em inglês (o início está igual ao q quero colocar), mas não consegui deixar igual! https://wordpress.com/themes/sela/
Alguém pode me explicar o passo a passo?
Obrigada!!! -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
-
Olá, @danitormena!
Acessei seus posts e vi que eles não tem uma Imagem Destacada. Por isso eles não estão exibindo nenhuma miniatura.
Você poderia editar seus posts e adicionar uma Imagem Destacada? O campo Imagem Destacada está no lado esquerdo da tela de edição de posts.
Sobre limitar o texto exibido. Você pode utilizar o campo Resumo ou então usar a Tag Mais:
Me avise caso precise de mais alguma ajuda.
-
- O tópico ‘Ajuda personalizar tema Sela’ está fechado para novas respostas.