ajuda recupera meu site por favor

olá bom dia primeramente eu vou agradecer muito quem poder me ajuda muito mesmo, e sobre um site eu tenho no WordPress e hoje fui entra pra fazer um artigo meu blog não conseguie entra, pensei fosse senha errada bom seria mas não foi tentei envia email pra surpote e nada, eu tenho muitos arquivos e pots valiosos alguém conseguir me ajuda vou fica muito feliz e grato e até gratifica por isso,por que tentei de tudo e nada, assim recupera vou colocar em uma hospedagem boa possa me ajuda quando precisar. alguém por favor me ajuda urgente acho foi algun bug de plugin não sei só sei o blog ta normal so o wp-admin não tenho acesso😢😢😢

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Neste caso, sugerimos tentar desativar o plugin manualmente via FTP. Você pode entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te ajudar com este acesso ao FTP.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘ajuda recupera meu site por favor’ está fechado para novas respostas.