Ajuste de Administradores do site:
-
PARA SUPORTE WORDPRESS
olá, me chamo Evandro , sou analista de marketing e presto serviços via PJ. recentemente eu fechei com um cliente que tem um site e um domínio, porém o antigo programador faz alterações a todo o momento e possuímos (eu e meu cliente) muitas dificuldades de acessar a plataforma do escritório do cliente em questão.
no momento, não possuímos a menor ideia de como acessar, ja tentamos entrar em contato com o programador, porém ele não responde facilmente. ontem conseguimos fazer um acesso, mas hoje, novamente, não conseguimos e a página de login informa que a senha já não é mais válida.
precisamos de ajuda imediatamente,Segue os dados de acesso da conta do cliente:
WORD PRESS – ADRIANO MUNHOZ
https://amunhozadvogados.com.br/wp-login.phpLOGIN: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o site amunhozadvogados.com.br está hospedado na DNS-Parking.com, isso significa que ele foi feito usando WordPress.org e não o WordPress.com. Nesse caso, nós não temos acesso ao site para ajudar a redefinir a senha.
É possível redefinir a senha do painel de um site feito com WordPress.org usando um dos métodos explicados neste guia:
- O tópico ‘Ajuste de Administradores do site:’ está fechado para novas respostas.