ALERTA: CONEXÃO NÃO É SEGURA!!!!!!!

Olá. Criando um novo post no novo editor do WordPress, observei que o Firefox põe o cadeado da página em cinza, com um alerta amarelo por cima.

Clicando, vejo a seguinte mensagem:

Conexão não é segura
    Partes desta página não são seguras (tal como imagens)

Clicando na seta, para ver mais informações, dá-me isto:

A sua conexão não é privativa e a informação que compartilha com o site pode ser vista por outros.

Pedindo “mais informação”, abre-se uma janela com os seguintes “detalhes técnicos”:

Conexão criptografada parcialmente
    Partes da página exibida não foram criptografadas antes de serem transmitidas pela internet.
    Informações não criptografadas estão sujeitas a interceptação durante a transmissão pela rede.

Depois de ler a página de ajuda sobre isto, vi que não é um problema extremo…

Um cadeado cinza com um triângulo laranja indica que o Firefox não está bloqueando conteúdo passivo inseguro. Os invasores pode sem capazes de manipular partes da página, por exemplo, exibindo conteúdo enganoso ou inapropriado, mas eles não devem ser capazes de roubar seus dados pessoais a partir do site.

…entretanto, preferia que fosse corrigido!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Atualização: notei que não é quando abro a página de postagem imediatamente, mas quando escrevo alguma coisa, ocorre um salvamento automático, e o endereço recebe um número ao final. Aí é que o cadeado verde fica da forma que descrevi ao abrir o tópico.

• Olá!

Tentei reproduzir esse caso, porém, não consegui. A conexão aparece como segura no Firefox sem precisar digitar nada no campo de conteúdo.

Poderia verificar se o seu Firefox está atualizado?

Eu sempre estou com o Firefox mais novo.
    Não consegui reproduzir agora também. Parece que outro grupo do WordPress alterou o esquema enquanto isto estava pendente.

• Ah, tranquilo. Vou marcar esse tópico como resolvido então.

• O tópico ‘ALERTA: CONEXÃO NÃO É SEGURA!!!!!!!’ está fechado para novas respostas.